02 aprile 2006

Sera que existe?

Voces acreditam em doendes? Em bruxas? Em fadinhas? E em cremes anti-estrias? Eu nao. Fada, doende e cremes anti estrias sao lendas. E eu fui toda contende na dermatologista pensando que iria começar o meu tao sonhado tratamento quando a fofa me informa que eu nao posso fazer amamentando. E nem tao pouco neste mes ja que estamos proximos ao verao e minha pele poderia ficar pior do que ja esta se tomar sol durante o tratamento. Mas eu teria que passar dia sim, dia nao um creme que diz ela ser super poderoso. Entao ta. Quem me conhece sabe que nao tenho paciencia pra essas coisas e principalmente pq a dermatologista falou "se non ci credi, non funziona". Ahhh, entao creme agora é macumba e nao me avisaram?
Mas sabe... Acabo de lembrar que bruxas existem sim. E tem uma que mora aqui no apartamento de cima. Alguem tem um modo de fazer ela entender que me irrita muitissimo ouvir o barulho do sapato dela 24hs por dia e ate durante a madrugada pq ela tem insonia e fica andando pela casa???? Ja fui la 2x, Gian 1, ja liguei pro administrador do predio, ja enchi as paciencias do porteiro, mas a bruxa continua andando de salto. E eu to ficando doida de nervoso.
Acabei de voltar da casa dela. Fiz o marido descer aqui para ouvir o barulho que faz enquanto a bruxa anda. Mas ele insistiu em dizer que nao. Nao é ela. Ou sao fantasmas ou eu to ouvindo coisas.
So sei que gente ignorante existe. E aqui tem de montao.
Ah.. so pra nao perder o costume de "querido diario", hj fomos passear em Pozzuoli com a Giulia no triciclo. Muito, mas muito calor. Todos de manga curta e ate uns doidos dentro do mar. E eu, feliz pelo menos com isso.

3 Comments:

Anonymous Anonimo said...

oh, eu acredito em bruxas e duendes. mas nao acredito em cremes anti-estrias.
temos que ler algum livro de magia pra encontrar uma fòrmula de liberaçao de bruxas-que-andam-com-sapato-barulhento-dentro-de-casa. nòs fomos pra praia hoje. era sò pra tomar um solzinho mas estava um calorzao. dava na boa pra ficar de biquini. giuseppe tomou banho de mar e tudo (era o unico provido de sunga). semana que vem bora marcar alguma coisa? o napoli nao joga. :|
beijiiiinnnsssss!!!!

4:08 PM  
Anonymous Anonimo said...

talvez a solução seja voce levar um chinelinho de pano pra ela, faça as pazes e dê o presentinho... se não der resultado, fale com o Chaves, ele sabe dar um jeito na bruxa do 71. Se não, chame o Chapolin.... voce não contava com minha astúcia, né? beijos

12:23 AM  
Anonymous Anonimo said...

kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! Eu tb acredito em bruxas!!!! Tu sabe de quem eu to falando!!! Mas em creme anti-estrias... E ainda mais esse que se vc nao acredita , nao funciona..kkkkkkkkkkkkkk!!!! Napoli é outro mundo!!!

8:50 AM  

Posta un commento

<< Home