27 marzo 2006

Atualizando....

Coitadinho do Blog. Desde quinta nao tive nem um minutinho para atualizar. Culpa do Gian que resolveu dominar o computador. E culpa da Giulia que a cada dia que passa esta mais pestinha e descobriu que ela pode, sozinha, explorar toda a casa. Nao ainda andando, mas engatinhando. Basta um minutinho de descontraçao e ela ja esta longe de mim, tentando abrir os armarios da cozinha e do banheiro que sao os lugares preferidos dela.

Mas vamos la, atualizando a parada aqui, na quinta feira Manuele e namorada vieram em casa. Decidiram, para a minha sorte, jantar antes de vir. Ficaram so um tempinho aqui, o suficiente para conversar um pouco e ver a Giulia que nao viam desde que ela fez 3 meses. Eu tive que abandonar as visitas para dar banho e mais tarde o leite. Mas o engraçado é que ela ficou tao timida em ver pessoas que nao conhecia (na verdade nao lembrava) que ela ficou um amorzinho. Super comportadinha. E assim, pessoas nem acreditam que ela seja a pestinha que é.
Na sexta, fomos festejar o aniversario da avo do Gian. 87 anos. Ela é uma mulher super legal, lucida, mais inteligente e mais moderna do que muita gente mais jovem do que ela. O unico problema é que ela continua achando que esta muito doente e nao sai de casa. Melhor nao tentar entender e nem me intrometer.
No sabado, Luci, o marido Marcello e a filha linda Sofia vieram almoçar em casa. Foi tudo muito bom. Eu fiz um almocinho alla brasiliana, isto é, sem essa historia de primo e secondo piato. Teve salmao ao molho branco, vongole, arroz Tio Joao (ainda aquele que o Marcelo trouxe pra mim do Brasil), tomates recheados, bruscheta e uma torta maravilhosa que a Luci trouxe de sobremesa. Eu gostei da comida, da companhia e de rever pessoas queridas como eles. A unica coisinha ruim foi que inventamos de ir no centro comerciale de Afragola e pegamos uma hora e meia de transito para chegar la. Mas o mais legal foi ter colocado pela primeira vez a Giulia numa piscina de bolinhas. Ela ficou la, toda encantada e boazinha. Decidi que tenho que comprar uma piscina de bolinhas para colocar em casa. Voces sabem, eu ainda estou tentando descobrir alguma coisa magica para a Giulia ficar boazinha durante o dia em casa, que nao seja o DVD da Xuxa porque eu ja nao aguento mais!!!
No domingo de manha, fomos com sogrinho e sogrinha num mercadinho em Napoli comprar tenis para a Giulia. Fizemos varios affari. Comprei 2 sapatinhos para ela ja com a sola mais dura para aprender a andar, uma malha para a primavera, um conjuntinho de calça e casaco mais levinhos e um vestidinho lindo demais. Aproveitei e comprei um jeans lindo para mim.
Mas o melhor de tudo é que estava um dia lindo, 22°C, todos sem jaquetas e sem malhas de la, um sonho! Depois fomos comer pasta al forno na casa da sogrinha e mais tarde Gian foi a delirio: Assistiu o jogo do Napoli em casa, dormiu a tarde e passou o resto do dia na frente do computador. Ele merece!

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

entrei só porque não há comentários....tbém pra dizer que a Giulia tá muito linda na piscina de bolinhas.......beijinhos pra voce Giu-Giu

4:59 PM  

Posta un commento

<< Home