09 marzo 2006

Menino de Ouro

Eu sou sortuda! O Gianluca é mais do que um menino legal, engraçado, simpatico. Realmente é um menino de ouro, vale muito, muito mesmo.
Quem me conhece sabe que eu nao ligo muito para datas comemorativas. Quer dizer, a unica que eu gosto mesmo é aniversario. Mas também nao ligo muito se alguem nao me da os parabéns. O importante é o carinho dos amigos o ano inteiro. Mas ontem, no dia das "muié", Gianluca chegou em casa com dois buquets de flores. Um pra mim, com tulipas que eu amo de paixao e outro para a Giulia. Também trouxe um doce que eu estava com desejo ha uma semana e nunca tinha o tempo de ir comprar. E tem mais! Para eu nao ter que cozinhar pediu uma pizza ( antes perguntou se eu queria sair pra comer fora, mas eu estava super cansada) e ainda fez uma massagem a noite com direito a oleo aromatico! Calma.. Ninguem é tao perfeito assim... Ele pegou no sono enquanto estava fazendo massagem. Gianluca é assim. Ele pode estar conversando, vendo TV, sentado, ou ate num aviao com uma super turbulencia (aconteceu no ano passado) que ele dorme de um minuto ao outro. Eu caio na risada.
Mas o sono dele nao durou muito porque a Giulia acordou com fome as 2hs da manha e ele levantou e foi preparar a mamadeira. Sei que nao posso fazer muita propaganda do meu amore, mas nao é um menino de ouro?
E principalmente porque ele me aguenta. Isso nao é facil. Sei que como namorada, agora namorida, sou um pouco (as vezes muito) dificil. Quer dizer, bato o pe ate conseguir o que eu quero e nao tenho muita paciencia com quase nada. Nem com a Giulia quando começa a chorar. Mas ele sempre resolve meus "problemas" e ainda de bom humor.
Eu ate fiz fotos das flores, mas nao sei o que esta acontecendo com meu Picasa que nao transfere as fotos da camera para o computador. Mas assim que eu conseguir entender o que esta acontecendo, posto aqui.
E hoje o dia amanheceu tao feinho que nao da nem vontade de fazer nada. O frio de congelar voltou, esta chovendo e nao tem nem sinal de sol. E eu estava toda feliz na semana passada pensando que a primavera ja estava chegando meio antecipada.
E voces caros amigos e familia do Brasil nao imaginam o que significa acordar com esse frio. Sair das cobertas quentinhas e encarar o gelo nao é facil. Eu, quando acordo, vou correndo colocar malhas, meias de la e tudo o que tiver pela frente para me aquecer. Vou correndo acender o aquecimeto de casa que demora umas 3hs para aquecer a casa inteira e fico com as maos e pes gelados. Minha sogra me deu um aquecedor eletrico para banheiros, mas eu uso no quarto. Aquilo solta um ar quente que no começo é bom, depois eu ja começo a me sentir sufocada.
E para sair? Ate eu me vestir, colocar jaquetas, meia calça de la, cachecol, gorro e tudo isso na Giulia também ja me sinto cansada. Sem contar que com tanta roupa, ate meus movimentos ficam limitados. Um horror!
Non ce la faccio piu!!!!

2 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Oi Paula,
primeiro, que bom que voce reconhece as qualidades do seu "Menino de Ouro". Cuidado mesmo com os elogios, tem muita gente de olho !!!! segundo: que peeeeeena que aqui tá tão quentinho !!! Estamos torcendo por uma frente fria porque não dá mais pra aguentar o calor. A previsão hoje é pra 31 ou 32 graus de máxima e já começamos o dia com 22. Providenciei algumas lembrancinhas pra Giu-Giu e vou mandar por sua mãe. Espero que ela consiga levar e que voce e a Giu gostem. Beijos a toda a "Familia de Ouro".

11:14 AM  
Anonymous Anonimo said...

Paulinha, entao è por causa que sua mamae talvez nao venha que voce colocou a carinha triste noo msn, Dona Ivonne, vem pra Italia!!
Nao pense que voce è irresponsavel por passear com a Giulia nao, eu tb passeava com a Sofia com neve e muito frio, essa gente è louca, sabe o que vai acontecer? Sua filha sera super saudavel, aguentara td tipo de clima e a sua vizinha tera uma filhinha fragil, digo isso por experiencia, esse inverno a Sofia nao ficou resfriada nem uma vez, ja o filho da minha vizinha que tb nao sai, vive resfriado e atè com bronquite!
Felicidade sua pela primavera, aqui em Avellino continua muito, mas muito frio, os chocolates continuam congelando e nem sinal de mosca e lagartixa( por esses nao reclamo). Bem passei pra dizer um alo e pedir De Novo a Sra. Ivonne : vem pra Italia!! Beijocas

12:02 AM  

Posta un commento

<< Home