17 marzo 2006

Sinais de Primavera

Mesmo com o friozao da semana passada, ondem ja vi sinais de primavera. Uma mosca na janela, uma lagartixa na varanda e um chocolate derretido em cima da mesa. Acreditem, odeio mosca. Tenho horror a lagartixa. Os chocolates normalmente em cima da mesa, congelam. Mas hoje fiquei contente com tudo isso. Nunca passou pela minha cabeça que eu ficaria feliz em ver mosca e lagartixa, mas sao sinais de que o inverno ja esta indo embora. E que venha logo essa primavera porque eu nao vejo a hora de sair sem jaqueta, meia de la e ter os pes e maos congeladas.
Hoje fez um sol ate que fortinho de manha. Aproveitei e fui na loja aqui de perto trocar a calça e a malha de la que comprei outro dia e nao me serviram. A malha nova serviu e ficou linda, a calça nao serviu de novo. Agora so me resta presentear alguem porque ja nao posso mais trocar. Hoje a tarde eles iam mudar a coleçao.
E voce deve estar se perguntando, ou com vontade de me perguntar porque raios eu nao provo a roupa na loja. Simples. Quem é que cuida da Giulia?
E hoje, apesar de estar contentinha com os sinais da primavera, estou tristinha porque parece que mamae nao vem mesmo. Nao adiantaram em nada todos meus esforços para tentar convence-la. E eu to tristinha tristinha e sem nem vontade de escrever muito.
Mas a boa do dia é que hoje é sexta feira. E amanha nao vamos precisar passar o dia dentro de casa montando parquet. Oba! Oba!

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Questo commento è stato eliminato da un amministratore del blog.

11:17 PM  

Posta un commento

<< Home