06 aprile 2006

Primeiros Passinhos

Boa noticia para minha queridissima familia no Brasil: Giulia andou hoje!!!! Com 11 meses!!! Ao mesmo tempo que estou aqui comemorando e babando em ver minha filhotinha crescendo e se desenvolvendo, sei o que me espera!!! Se antes ela ja dava trabalho, imagina agora que vai querer caminhar por toda a casa!!!
Foi engraçado porque eu estava de um lado do quarto e ela do outro. Chamei para ela vir comigo, ela simplesmente levantou e andou. De um lado do quarto ao outro. Eu olhei achando normal e depois que me dei conta que a minha bebezinha estava andando. Que emoçao!!!

Parabéns GiuGiu!!!!

5 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Linda, linda!!!! Parabens!!!!! Tia Kelma ta doida pra te ver!!! Beijos!!

8:29 AM  
Anonymous Anonimo said...

oh que linda!!! parabens parabens!!! faz o videeeoooooo!!!!
filho começando a andar dà dor nas costas, mas devagar eles aprendem o que pode e o que nao pode. ce jà viu aquela especie de coleira? eu nunca consegui usar mas tem quem diz que è legal. :D
beijins!!!!!!

9:26 AM  
Anonymous Anonimo said...

Que fofaaaaaaaaaaa, muito linda deve estar esta menininha!!!!! Quando der mande fotinhos pra mim que quero ver ok???
Um super beijo

10:53 PM  
Anonymous Anonimo said...

que demais.... não nega a família realmente, todos voces andaram cedo!!!! Quando a vovó chegar, vai ter muito o que correr atrás da Giu-Giu!!!! Palmas para as duas, mãe e filhinha lindas.... fale pra Giulia que não deve ser como os jovens que aprendem a dirigir...primeiro aprenda a andar e depois a correr...ah,ah,ah. Voce vai ver o que é velocidade agora!!! O Gian vai ficar doidinho no fim de semana....beijinhos a todos

12:27 PM  
Anonymous Anonimo said...

Linda!!!! Que emoção! Que bom que vc teve essa oportunidade! Que Deus abençõe vcs!!! Prima faz tempo que eu não lia seu blog, mas não podia deixar de escrever um comentario nesse dia tão importante! Quero logo que vcs venham... Mas falta pouco, né?
Saudades mil e muita vontade de conhecer minha primnha mais linda do mundo que eu ja amo d+! Por favor faça videos disso! Bjão pra todos....

7:03 PM  

Posta un commento

<< Home