13 febbraio 2006

Minha mãedrasta

Eu sou uma garota de sorte, muita sorte. Tenho ao meu lado pessoas tao queridas e tao especiais que me sinto completamente realizada. Sem falar na Giulia e no Gianluca que vivem ao meu lado, tenho pessoas que mesmo estando longe, fazem parte de mim. Tenho, nao so a minha mae como uma tia especial que sempre me manda emails, tenho uma super avo que eu sou fa e completa admiradora. Tenho dois irmaos. Um, o Tomas, aquele que brigava todo dia comigo quando voltava do colegio, aquele que me proibia usar o computador, hoje é um amigo de bons papos. O Fabio, é aquele que meu pai me deu de presente. Um otimo menino, coraçao enorme e que eu tenho muita saudade. E tenho uma maedrasta, a Cris. Ela nao gosta de ser chamada de madrasta porque diz que toda madrasta é ma. Mas ela nao. Mais do que uma outra mae que eu tenho, é uma amigona que eu sempre confiei. Desde pequena. A pessoa mais divertida, mais forte e mais alto astral que eu conheço. Em todos os momentos de nossas vidas juntas, demos otimas risadas. E quantas vezes, na espera para entrar na UTI para visitar meu pai, no meio de lagrimas, conseguiamos rir muito. Pura emoçao, pura diversao, pura amizade.
Eu sinceramente tive medo. Quando perdi meu pai pensei que aos poucos a relaçao fosse esfriar. Mas nao! Ela me surpreende a cada telefonema, a cada rarissimo email, a cada lembrança que eu tenho dela.
Cris, nao tenho palavras para explicar o quanto voce é especial na minha vida. Nao sei nem como dizer com outras palavras o quanto eu te amo. E o quanto voce me emocionou com teu email.
Voce faz parte da minha vida e agora faz parte da vida da Giulia também porque voce, mesmo que nao esteja aqui, é a madrinha dela. E eu fico feliz com essa escolha. De alguma maneira agora, voce continua sendo parte "oficial" da minha familia. Continue sempre assim, voce é uma pessoa admirada nao so por mim, como por todos que estao ao teu redor.
Te amo.
Paula


"Oi,
Li seu bloog, me diverti muito.Não espere que eu faça um comentário pois já
estou me sentindo só de conseguir te mandar um e-mail continuo analfabeta neste negocio de computador.
Para vc. ter vaga ideia um dia destes fui jantar com o Dinho(aquela da chacara de Itu )com um grupo de amigos.Chegando lá descobri que todos se conheciam pelo Orkut então pediram o meu Orkut ou MSN , imagine a cara das pessoas quando eu disse não ter orkut ou msn e que só vejo os e-mails qdo o Fabio esta perto pois sempre esqueço como faz???? Me senti um E.T.

Paulinha,agora vc. é mãe(e daquelas que só fala da filha) não se prenda ao seu passado nem as coisas que vc. viveu pois sua vida realmente começa do zero quando cai do ceu um anjo no nosso colo. Seja mãe napolitana, seja dona de casa que se preocupa com o jantar , seja mulher que não consegue ir ao cabeleireiro, seja esposa que precisa ir as compras necessárias, seja nora que pede ajuda a sogra, não deixe que a roupa do lado de fora estrague a vista, não se zangue com as placas de cabeça para baixo. Seja absolutamente feliz na sua nova vida, te conheço ha muito tempo e sei que no fundo a Paula
relações publicas, a Paula assessora sempre foi uma grande fachada pois voce nasceu para ser MÃE.
Mãe em tempo integral, mãe que acompanha tudo absolutamente tudo que a Giulia faz e vira a fazer, no fundo vc é muito mais que mãe napolitana vc. é ~mãe judia.

A Giulia nasceu com sorte por ter a mãe que tem.

Um beijo grande da sua mãedrasta.

Te amo e estou com muita saudade
CRIS"