13 febbraio 2006

Aos meus amigos

Muito, muito obrigada a todos meus amigos. Ontem recebi o comentario do Fernando e fiquei super emocionada. Para os que nao leram, la vai:

"Paula,ao visitar teu blog eu lembro quando ainda eramos jovens, ainda o somos mas eramos muito mais...Acreditamos em nossos sonhos, a cada evento que vc fazia, organizava eu me sentia como uma criança te olhava com admiração, eu era uma criança e nào sei como de estilista virei assessor de imprensa, talvez sejá por influencia de ver teu trabalho, tua dedicação. Se você foi assim no trabalho como será como mãe??? Imagino que a Julia tem a melhor mãe que poderia ter, te admiro vc é lutadora e vencedora e sua maneira de narrar os fatos é cheia de afeto.Beijos com saudades do seu amigo que te admira muito.Sorte para Gian, Giulia e Você.
Fernando Luis "

Ai fiquei com vontade de agradecer, nao so a voce, Fernando, mas como todos os meus amigos e minha linda familia que comentam, mandam emails, deixam recadinhos: A Julie que me incentivou a fazer o blog e perder o medo de escrever, minha mae que tenta comentar e nao consegue, mas que fala todo dia comigo e com a Giulia pelo msn, Aline, minha prima que eu estou super orgulhosa do novo emprego na Motorola, Fabian que mesmo ha muito tempo sem falar e mandar email, esta sempre nos meus pensamentos, Silvinho que veio aqui conhecer a Giulia e tivemos uma noite super legal, saudades! Andrezza, fia, amo voce. Kiki, minha meia prima, saudades e louca para conhecer tua casa nova! Priscila minha amiga de Rio Branco que esta longe, na Australia, mas sempre no meu coraçao, Tia Neide que é minha segunda mae, Juliana que mora aqui pertinho mas raramente nos encontramos, vc é muito querida! Minha avo Nicette que eu tenho o maior orgulho por ser uma mulher forte, batalhadora e a unica bisavo-internetica que conheço! Bianca, minha ex-vizinha, Fran, a minha amiga mais sincera e engraçada, Raul, namorado de mamae, obrigada pelo elogio, Bebete, de Roma, to louca pra conhecer voce e a Rebecca! Kelminha, minha amiga querida, adoro voce! Luci, de Avellino, saudades! Obrigada de coraçao, cada mensagem que chega aqui, cada email e recadinho de todos voces fazem o meu dia ser mais feliz. Amo todos voces!