06 febbraio 2006

Santa Xuxa!

Lembro de quando eu ainda morava no predio da Rua Tupi e ia na casa da minha amiga Fabiola pra bater papo e tomar cafe juntas. A gente conseguia conversar um pouquinho so quando ela colocava Xuxa So para Baixinhos. A Amanda, filha dela, ficava toda encantada na frente da TV. Dia desses lembrei disso e consegui baixar pelo E.Mule todos os DVD's da Xuxa. E nao é que funciona?

Eu acordo, faço o leite da Giulia, depois venho direto para a sala e da-lhe Xuxa! Para mim nao tem o menor problema ja que TV eu nao assisto mesmo. Assim ela fica la, toda boazinha e encantada com as musicas. Bate palminhas e ate faz algumas coisas igual ao que ela ve no DVD. E eu fico toda feliz em ver ela comemorando, batendo palminhas quando ligo a TV. Imagino que serao anos e anos assim. Otimo! Giulia em paz significa que euzinha também estou em paz.

Eu estava explicando pro Gian quem é Xuxa. Nao é engraçado? A mulher continua linda (meu pai dizia que ela é insuportavel) e esta igual e tao famosa quanto anos atras. Quem nao assistiu ao Xou da Xuxa? Eu assistia e sonhava em ser paquita.. E pra mim é divertido ver que quem me divertiu quando eu era pequena, esta divertindo a minha filha.

Mas... Se alguem tiver outras sugestoes de DVD pra Giulia, avisem!

2 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Paula
Nossa lendo esse post me vieram algumas imagens na cabeça
me lembro quando voce, a fabiola, a vanessa e a marina ficavam la em baixo me ensinando a dancar musica da Xuxa... eu a menorzinha de todas la no meio das grandonas dançando que nem uma louca....
Bons tempos aqueles né?
Agora é a vez da sua filhota e dos filhos da Fá.... Bom quanto aos meus filhos.. quando eles vieram... vai ser tudo igual como era quando eramos pequenos... pois eles vao ser bem menores do que os filhos de todos voces!!
Paula..... vem pra cá logo... quero conhecer a Giulia de pertinho... e te ver pois estou com saudades...
Bjinhus Bia Pascal

10:42 PM  
Anonymous Anonimo said...

menina, salve essa menina da xuxa!!!!! pobre crianca!!! :)
eu tambem era viciada, tenho ate foto vestida com uma roupa preta "de couro" com tachinhas. lembra dessa moda? um horror!!! alias, nao tinha uma coisa que a xuxa lancasse que eu nao comprasse.
mas, voltando à pobre criança que è essa sua filha, procure o dvd do "palavra cantada" ou o "cocorico".
beijins!

9:47 AM  

Posta un commento

<< Home