01 febbraio 2006

Seus problemas acabaram!

Presentinho pra voces do Brasil!!! Ja pensaram em nao ter que esperar meus emails para saber as ultimas noticias da Giulia? E nao ter que passar horas xeretando o meu orkut ou esperando uma resposta no msn? Sem falar na falta dos meus telefonemas! Seus problemas acabaram! Agora tem o blog! Eeeee!!!!
Nao sei se vou ter paciencia para escrever todos os dias e se eu nao entender alguma coisa aqui nesse trem, posso desistir imediatamente pq como vc bem me conhecem, nao suporto dificuldades internéticas =)
Desculpem a falta de acentos e os possiveis e provaveis erros de portugues... Quase dois anos na Italia e ja esqueci muita coisa, imagina daqui ha 10 anos..
Mas, enfim... Mamae querida, irmaos, vovo, titia, titio, priminhos e amiguinhos do coraçao: Entrem e fiquem a vontade. Tem crase nesse a?

3 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Fofa Paula e família,
Não sei se sou metida ou se realmente estou fazendo a coisa certa, mas adorei o seu diário e de sua casa. Não acho que voce reclama. Pediatra tem que ser no mínimo carinhoso com nossos filhos, eu tbem me preocupo com isso. A coisa melhor que tenho não fica na mão de qualquer mau humorado, né? Acho tbém muito legal saber o dia a dia. Corrido, não? No futuro vc vai dar risada quando não conseguir nem fazer um décimo dessas coisas em um dia. Vou tentar mandar algumas receita pra voce, bem brasileiras. Se quiser saber algo de cozinha, mande-me recados, tá? Não esquece de dizer se essa mensagem chegou. Quanto aos seus erros de portugues, não se preocupe, a linguagem de computador dá pra errar qualquer coisa e a gente se entende, viu?Muitos beijos a voces e saudades. Tem razão, 6 meses passam logo. Beijos, bjos, bjs......

1:24 PM  
Anonymous Anonimo said...

Hummmm... eh bem sabio....
hahahah espero q esteja td bem ai c vc minha priminha, pq aki ta td blz, fora a carga imensa de estudo(q naum mata) ta td sussa

4:51 PM  
Anonymous Anonimo said...

Paulinha minha querida, amei o seu blog, eu e o Marcello demos muitas gargalhadas!! Pena nao podermos ter nos encontrado esse fim de semana... Beijo e nos encontramos em breve!

8:55 PM  

Posta un commento

<< Home