02 febbraio 2006

Dia de Pediatra!

Ontem foi dia de ir na pediatra. Mae, nao briga comigo, nao estou reclamando, mas eita mulherzinha fria! Trabalha com criança e nao da um sorriso! Mas super competente. Enfim, Giulia cresce bem, esta com 8,6kg e 70cm. Como a minha linda filhinha nao gosta de carrinho e da um show quando saio pra passear e coloco ela la, sempre carrego a fofa no colo. Eu pensava que ela estava com 10kg. Agora nao vou poder reclamar tanto do peso, mas mesmo 8,6kg no braço é muito para minha coluna, nao?

Sobre a alimentaçao, diz ela que a partir dos 10 meses vou poder começar a dar, mas "piano piano" ceci, piselli e zucchine*! Caramba! Mas eu ja dou desde os 6 meses!

O mais engraçado de tudo ontem foi que eu queria dar uma volta pelas lojas antes de voltar pra casa para aproveitar as promoçoes de inverno. Entao levei a papinha pronta da Giulia num pote termico, otimo! Saindo da pediatra, sentei num murinho do predio e dei o jantar da Giulia la mesmo. O Gian queria morrer de vergonha quando alguem passava. Diz ele que os americanos fazem coisas que eles estao acostumados a ver so em filmes como: Escovar os dentes andando pela casa (eu faço), comer dirijindo (eu fazia no BR), sair com cabelo molhado na rua (e qual é o problema?) e dar comida pro filhos no meio da rua (uai?!)!

E hoje é dia de faxina e a noite jantar na casa da sogra!

* Grao de bico, ervilha e abobrinha.

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Muito engraçado!!! Aqui vc pode fazer qualquer coisa que ninguem repara...e farofa é moda aqui!!!
Estamos pensando em engravidar esse ano e lendo esse seu blog me dá mais vontade ainda...deve ser difícil...mas muito gostoso!!!

3:28 AM  

Posta un commento

<< Home