04 febbraio 2006

Evviva Ikea!

Passamos o dia na Ikea, pra quem nao conhece é uma loja imensa de moveis e coisinhas lindas para casa. Pra mim, um parque de diversoes! Mas na verdade jurei pra mim mesma que iria dar so uma passadinha por la para comprar o piso novo de casa, mas acabamos indo as 13hs e voltamos pra casa so as 19hs! Loucura! Compramos varias coisinhas: cestinho para colocar os brinquedos da Giulia, cobertores novinhos e lindos, pratos quadrados e verdes maravilhosos, brinquedinhos educativos e o meu tao sonhado piso de madeira!

Eu estava enchendo o saco do Gian ha uns 4 meses que eu queria comprar esse parquet. Tudo pq aqui em casa temos piso de marmore. Mas sabe aquele marmore antigo e todo desenhado? Ai tenho dois problemas com ele: é frio demais e quando cai alguma coisa no chao é praticamente impossivel encontrar. Tenho medo que a Giulia pegue alguma coisa que eu nao vi e coloque na boca. Finalmente compramos! O problema vai ser montar...

Isso me da saudades do Brasil. La basta comprar, chamar 2 carinhas que com um trocadinho aceitam montar tudo. Ate mesmo os porteiros poderiam fazer isso. Mas aqui nao. Chamar alguem quer dizer pagar no minimo uns 30 euros por hora de serviço. E quem ta afim de gastar mais dinheiro depois de tantos gastos?

Chegando em casa, dei jantar pra Giulia, o Gian foi buscar uns sanduiches para nos e hoje prometo dormir cedo para realmente aproveitar a manha de domingo. Afinal de contas, a Giulia merece um pouco de sol. E eu também.

2 Comments:

Anonymous Anonimo said...

ce acredita que eu nao conheço a ikea? nunca fui! de um certo modo, ainda bem. porque quando eu entrar là sei que enlouqueço, è um templo de perdiçao. no dia que for, deixo o cartao de credito em casa e levo a conta justa pra gastar.
quanto ao parquet, eu tenho uma revista que ensina como colocar. se o gian tiver um minimo de jeito (leo nao sabe nem trocar lampada) voces podem arriscar. e in bocca al lupo. ;)
beijins!!!

2:09 PM  
Anonymous Anonimo said...

Oi Pá é a Pri (gemea),
Vc acredita que tb sonho ter uma casa com piso de madeira!!! Ainda mais que aqui na Austrália todas as casas são com carpetes!!! Mesmo as casas dos poderosos!!! Acho horrível, só esconde a sujeira!!!
Mas aqui tb é caro colocar madeira e principalmente pagar alguem para colocar!!!
Mas quando voltar a morar no Brasil...ai, ai!!!

3:15 AM  

Posta un commento

<< Home