03 febbraio 2006

Hoje é sexta feira!!

Ha dois anos atras, sexta feira era dia de ir pra baladinha, jantar fora, reuniao com amigos. Agora, sexta feira é dia de dormir cedo para acordar sabado de manha e levar a Giulia para passear!

Antes a Giulia acordava as 10hs da manha, tomava uma mamadeira de leite e brincava ate a hora do almoço para depois dormir mais um pouquinho e ficava o dia inteiro brincando (comigo e nunca sozinha) ate as 22hs. Ultimamente ela tem acordado as 8 da manha, junto com o Gianluca que acorda esse horario para ir trabalhar. Ai meu dia fica mais longo, mais cansativo, mas eu aproveito todo esse tempo para fazer mais coisas e deixar a casa mais ou menos em ordem.

Minha titia querida (Neide) me mandou um email e diz ela que nao entende como sempre mandamos fotos de passeios, todos arrumados, felizes. A grande verdade é que em foto todo mundo é feliz e a vida parece ser muito mais facil do que realmente é. A foto nao mostra que deixo a casa virada de cabeça para baixo, que me estresso para dar comida pra Gilia, arrumar a bolsa dela, me vestir, vestir ela, comer, decidir onde ir e sem falar nas dores nas costas porque ela so chora no carrinho e tenho que carregar no colo.

Sem contar com o stress que passo ate chegar ao lugar onde decidimos ir. Napoli tem transito igual ou pior do que Sao Paulo, tem muita gente e as ruas sao super estreitas. Nao tem estacionamentos e nem tao pouco lugar para estacionar o carro. Aqui é super comum ver os carros em ate terceira fila estacionados nas ruas, em cima das calçadas e ate na frente dos portoes de entrada e saida dos predios.

Mas vamos em frente! Saimos, nos divertimos e assim que tem que ser, né nao?




2 Comments:

Anonymous Anonimo said...

tà megavilhoso o blog. liiinnndddooooo! os textos estao otimos, esse ultimo entao!
foto dà mesmo uma percepçao nem sempre verdadeira da realidade.
e napoli è O caos. hehehehe
beijins!

4:44 PM  
Anonymous Anonimo said...

Pá, até que vc não tem que reclamar muito a respeito do horário que a Giulia acorda!!! Uns priminhos do Ferri, moraram aqui em casa conosco por um tempo...eram duas crianças...um menino de 3 e outra menina de 1 ano...e sabe que horas eles acordam todos os dias??? Entre 5:30 e 6:00 e com muita sorte, mas rarissimo 6:30...e a primeira coisa que faziam eram bater na porta do meu quarto e dizer Tia Piiiiiiii...nossa como eu os amo...nossa que saudades!!! Dá uma olhadinha no meu orkut na fotinho deles!!!

3:22 AM  

Posta un commento

<< Home