09 febbraio 2006

Liçao do Dia: Como fazer um comentario!

Nao sei o que acontece, se o problema sao voces queridos amigos e mamae do coraçao ou se o problema é com o blog, mas muita gente me mandou email falando que nao consegue postar um comentario.

Seguinte: Clique no link COMMENT, escreva tua mensagem e depois clique em "OUTRO". Escreva teu nome e envie! Nao precisa de senha, nao precisa se cadastrar e também nao chega aqui como anonimo. Entenderam?

E aproveitando para atualizar, minha amiga Francesca ja fez o comentario sobre pintar meu cabelo de preto. Diz ela: "Voce é louca, fica muito feia e com cara de velha". Eu adoro a sinceridade da Fran. Que saudades de rir com voce, amiga! So nao vou ficar deprimida e me achando feia porque depois ela disse que eu fico linda com a cor natural. Ufa!

4 Comments:

Anonymous Anonimo said...

segundo minha mae, especializada em blogs e atualmente grande comentadeira, quem nao tem familiaridade com blog dificilmente comenta. entra, le e vai embora.
eu fico pensando na minha familia... pensa que nem meu irmao le meu blog. sò mesmo minha mae, uma tia e uma prima. sò.
o povo tem que se acostumar. :)

12:23 PM  
Anonymous Anonimo said...

Querida Paula,
Eu também acho que cabelo preto - tipo tablete Santo Antonio - não fica bem . Notei uma clareada (luzes, mechas, sei lá) e acho que fica melhor pra sua pele. Não sei se realmente voce fez umas luzes ou se era da foto, mas com certeza ficou melhor mais claro. bjos

7:55 PM  
Anonymous Anonimo said...

Parabéns pelas Informações, criação e desenvolvimento do Site!!!!

5:10 AM  
Anonymous Anonimo said...

bom comeco

6:18 AM  

Posta un commento

<< Home