08 febbraio 2006

O que vai ter para o jantar?

Sabe aqueles dias que vc acorda com a disposiçao somente de voltar pra cama e dormir o dia inteiro? Eu acordei assim. E so porque eu sou uma menina sortuda o amigo do Gian vem jantar aqui! E so porque tenho muita, mas muita sorte mesmo ele vai trazer um amigo! Quer mais? A Giulia esta naqueles dias que so chora e quer colo! Ah! Detalhe! A casa esta de cabeça para baixo!

Mas vamos la.. Vou fazer antipasto de tomate e ovos recheados com atum, bolinho de arroz alla brasiliana, risoto de camarao (receita do meu livro de culinaria brasileira) e salmao no forno (receita da minha mae). Se eu tiver tempo e paciencia vou fazer uma torta de chocolate com cobertura de suspiro (outra receita da minha mae). E, espero que de tudo certo.

Esse amigo do Gian, o Alberto, mora em Procida. Uma ilha linda aqui na frente de Napoli. Quando eu cheguei na Italia em agosto de 2004, passamos um final de semana la. E foi la mesmo que dei a noticia da minha gravidez para o Gian. Eu tinha acabado de fazer o exame com a Stefania, irma dele e medica. Foi, para minha surpresa, um final de semana lindo porque o Gian recebeu muito bem a noticia. E de la pra ca nao vi mais esse Alberto. Também se vi, nao me lembro.

Ontem fomos na Chicco e finalmente conseguimos encontrar a loja aberta. As outras tentativas tinham sido aos domingos. As vezes eles resolvem abrir aos domingos, outras nao. Mas enfim, compramos os piajamas para a Giulia e uma jaquetinha linda e quentinha. As roupinhas dela, na maioria sao para 9 meses e ja estao pequenas. Dessa vez comprei tudo para 12 meses e cai muito bem.

Agora é hora de voltar ao trabalho. Hoje me sinto a mulher-polvo. Eu deveria ter varios braços que tudo seria mais facil. Mas, mesmo com dois, estou me virando muito bem. Nao me pergunte como porque nem eu mesma sei como consigo fazer mil coisas ao mesmo tempo e ainda com a Giulia no colo.

Torçam por mim que depois conto como foi. E se possivel, isto é, se eu nao queimar nada, tiro foto e depois coloco aqui para a vossa avaliaçao. Que tal?

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Fala, prima! Gostei do blog, tentarei visitar sempre que possível. A Nonna falou q talvez vcs venham pra ca em agosto... serah? To com saudade de vcs e com muita vontade de conhecer minha 'sobrinha' pessoalmente. Manda um abraço pro maridao!
Bjo,
Fabian

9:09 PM  

Posta un commento

<< Home