13 febbraio 2006

Nosso domigo!

Nao existe nada melhor do que passar o dia em boa companhia, com pessoas queridas, almoçar num bom restaurante e conhecer Amalfi. Nosso domingo foi assim. Quase perfeito. Fomos com Julie, o marido Lello e os filhos Camila e Giuseppe, adorei. Digo que foi quase perfeito porque a Giulia resoveu fazer o "Choro Non Stop". Minha linda bebe reclamou do inicio ao fim. Eu fico preocupada porque ela nao aproveita o dia como deveria e eu nao posso dar a atençao merecida as pessoas que estao comigo.
Gianluca ontem disse que quer que a Giulia seja igual ao Giuseppe, filho de 5 anos da Julie: Bonzinho, educado, lindo. Durante todo o almoço ele ficou la, sentadinho. Comeu. Levantou so para brincar um pouquinho com a Camila e com a Giulia. Um fofo, dava a estrelinha de plastico para a Giulia colocar na boca e ate se preocupou em limpar quando caiu no chao. Nao sei, mas acho que o Gian esta sonhando longe demais. Eu imagino a Giulia, com 5 anos, quebrando tudo nos restaurantes, gritando porque quer alguma coisa e puxando todas as cadeiras que estiverem na frente dela.
Mas foi um otimo domingo. Adorei conhecer melhor Amalfi e ate ganhei de presente o ex-carrinho do Giuseppe!!! Levinho e abre e fecha com uma mao. Agora pelo menos posso sair com a Giulia para fazer compras sem quebrar minha coluna.
Eu ja tinha ido uma vez para Amalfi, mas nao tinha visto quase nada. Ontem, deu para aproveitar melhor e a Giulia ate se distraiu um pouquinho, no colo da Julie, vendo o mar.

Acho que foi a primeira vez que ela se distraiu olhando as ondinhas. Nao vejo a hora de chegar o verao para poder aproveitar a praia. Com certeza Giulia vai se divertir muito e eu também com ela.

E hoje é segunda feira. Dia de colocar a casa em ordem, de sair para fazer compras necessarias e aproveitar um pouquinho do sol, mesmo com um frio de rachar a pele!

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Minha querida, como fico emocionada toda vez que leio o seu blog... diariamente.... o comentário do Fernando foi tudo o que nós gostaríamos de dizer e não conseguimos. Eu também fico impressionanda com o seu jeito "total" de resolver tudo. e aliás muito orgulhosa e emocionada de ser considerada tua 2a. mãe. Conte sempre comigo!! Sentimos bastante não estar com voce e ajudar a segurar a Giulia e curtir essa fofinha> Mas como voce mesma falou, o tempo passa rápido e logo, logo, estaremos juntas e voce vai poder deixar a gente segurar e voce vai poder passear.... Não se preocupe se ela não é tão anjinho....mais tarde ela vai ter que se enquadrar, a sociedade obriga. Voce sabe disso, né? E se às vezes ela está chorando muito, podem ser os dentinhos nascendo, né? O Tomás ficava com as gengivas roxas e inchadas e os meus sempre tinham febre, principalmente quando nasceram os molares.....beijos com saudades...

5:20 PM  

Posta un commento

<< Home