11 febbraio 2006

Tudo ao Contrario!

O sabado deveria ser um dia de tranquilidade e descanço, nao? Mas o meu foi uma correria e tudo ao contrario. Giulia chorando o dia inteiro, nos para baixo e pra cima procurando um carrinho que seja leve para carregar sozinha. E por falar em tudo ao contrario, fico ainda espantada quando vejo as placas das lojas de Napoli. Nao todas, mas muitas, colocam a placa de cabeça pra baixo para nao ter que pagar os impostos ao governo. Eu acho horrivel e nao entendo como ninguem reclama. Napoli é uma cidade linda, mas o povo daqui estraga tudo. Nao é bonito ver uma placa ao contrario ou ate coberta com sacos de lixo preto. Eu acho que o governo deveria cobrar nao so os impoostos mas também uma multa para quem fizer isso. O que falta aqui sao leis e regras. E o que falta em mim é um pouco mais de paciencia para ver tudo isso e nao me importar.

Mas, enfim.. Fomos ate a Pre Natal e em outras lojas pesquisar preços e modelos dos carrinhos mais leves. Nao encontramos muita coisa porque os leves nao deitam completamente e os outros sao quase tao pesados quanto o que eu ja tenho. Fomos também ate o Corso Humberto I comprar algumas roupinhas para a Giulia. Un affare! Coisinhas lindas por €3,00!

A boa do dia é que aproveitando que estava por la, dei uma passada no mercadinho da Piazza Garibaldi (que vende produtos brasileiros) e sabe o que eu comprei? Bolachas Bono! Fiquei tao feliz que parecia criança com um brinquedo novo. E comprei dois pacotes para garantir! No Brasil, Bono era a minha bolacha preferida. Alias, a unica que eu comia e aqui sinto tanta falta! Aproveitei para comprar feijao preto e uma latinha de feijoada pronta, vou ver se é boa e se o Gian aprovar, volto para comprar outras.

No meio de tudo isso, viemos almoçar em casa. Gian fez spaghetti alle vongole, maravilhoso!

Agora é torcer para a Giulia dormir cedo, e nao a 1 da madrugada como ontem, assim eu posso descansar porque amanha o dia promete ser muito bom com direito a passeio com a Julie & familia na Costiera Amalfitana. Oba!

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Paula,
ao visitar teu blog eu lembro quando ainda eramos jovens, ainda o somos mas eramos muito mais...
Acreditamos em nossos sonhos, a cada evento que vc fazia, organizava eu me sentia como uma criança te olhava com admiração, eu era uma criança e nào sei como de estilista virei assessor de imprensa, talvez sejá por influencia de ver teu trabalho, tua dedicação. Se você foi assim no trabalho como será como mãe??? Imagino que a Julia tem a melhor mãe que poderia ter, te admiro vc é lutadora e vencedora e sua maneira de narrar os fatos é cheia de afeto.
Beijos com saudades do seu amigo que te admira muito.
Sorte para Gian, Giulia e Você
Fernando Luis

2:47 AM  

Posta un commento

<< Home