07 marzo 2007

Coisas que me irritam

Porque as pessoas daqui tem mania de perguntar, pela manha, o que vou preparar para o jantar? Normalmente sei o que vou jantar 15 minutos antes de comer.
Porque as pessoas nao entendem o que estou falando quando esqueço de colocar uma letra repetida na palavra? Tipo: Falo machina ao inves de macchina ou sono ao inves de sonno. Como elas sabem que estou falando com um c ou com cc?
Porque me acham estranha por nao tomar agua enquanto como?
Porque me acham estranha por nao comer pao enquanto almoço ou janto?
Porque me acham estranha por tomar banho e dar banho na minha filha diariamente?
Porque me acham estranha por sorrir quando falo oi ou tchau para alguem?
Porque me acham estranha por dizer "obrigada" para a vendedora quando compro algo e saio da loja?
Porque eu tenho que colocar um casaco pesado na minha filha se esta fazendo, mesmo no inverno, 21°C?