20 febbraio 2007

Querido Leitor

O Made in Napoli fez um ano no dia 1 de fevereiro de 2007. Eu, desnaturada, desatenta e super-atarefada, nem percebi.
Parabéns pra nos. Obrigada a todos que passam por aqui e deixam recado. Obrigada a todos que me mandam email e obrigada a todos que pedem para que eu continue. A cada comentario que eu leio, meu coraçao se enche de felicidade.
Mudei um pouco o visual do blog. Tem a foto de Napoli que nao esta como eu gostaria porque nao consigo fazer aparecer o Vesuvio e mais detalhes ai ao lado no menu. Tem também o indicador de quantas pessoas estao online e o contador de visitas.
Mas porque raios eu tenho mais de 100 visitas por dia e voces ai escondidinhos ficam sabendo de tudo da minha vida e nao comentam? Hein? Hein? Hein?
Ok.. Timidos de plantao: Mandem email: pmrd(ARROBA)uol.com.br . Assim que eu descobrir como se faz, coloco um link de email no menu. Mas agradeço também as pessoas que entram aqui e saem sem falar nada.
Por fim, pessoas que me fazem perguntas nos comments e eu nao respondo: Se os senhores nao colocam email de retorno, nao tenho como responder.
Sou mal educada nao, meu!

2 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Olá, mto legal seu blog, caí nele por buscar na net info sobre nápole, pois to tirando a cidadania, e meu bisa nasceu aí..meu -e-mail é alyne196@hotmail.com

4:47 PM  
Anonymous Anonimo said...

Olá, já tinha ouvido falar do seu blog e hj decidi dar uma olhada.. Amei, vc manda mto bem... Bjos para vc, Giulia e abraço para o Gianluca (vi mto bem que é ciumenta.. :)

1:47 AM  

Posta un commento

<< Home