02 febbraio 2007

Tanti auguri a te!

Ela nao deixa nem um post sem comentario. Ela é a leitora de todos os dias e aquela que sempre manda email mesmo quando eu, malvada e ma administradora do meu tempo nao respondo como deveria.
Nada mais justo do que deixar aqui registrado, mesmo com um dia de atraso, o aniversario dela. Aquela que me viu crescer, me aturou dentro da casa dela brincando de castelo do terror no salao de festas, cozinhou para nos por muitos domingos quando a familia se reunia na casa dela, preparou jantares de Natal maravilhosos, me levou para ferias na praia, no campo, deu bronca como mae, brincou como amiga e hoje, mesmo com tantas dificuldades ainda me da, mesmo que de longe, um colinho via email.
Obrigada titia por estar sempre presente. Que a cada aniversario, voce seja mais feliz.
Parabéns. Muitos beijos com saudades!

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Felicidades pra ela!

11:06 AM  

Posta un commento

<< Home