08 gennaio 2007

Resumo das festas



NATAL

Passei o natal com a familia do Gian, na casa da avo dele. Para meu desespero sao 3 dias de festa (leia-se comilança). Assim: Voce chega, senta na mesa, come o antepasto, o primeiro prato, o segundo prato, os contornos, as frutas, os doces e o café. Depois espera ate a meia noite a abre os presentes dos mais inuteis possiveis. Serio. Ate escova de dente e pano de prato eu ganhei.
Eu adoraria ter feito alguma coisa aqui em casa, mas nao pude porque como dezembro é frio, a nonna nao sai de casa com medo de pegar gripe. Mas o que eu queria mesmo era estar no Brasil, com minha familia brincando e aproveitando o Natal com a Giulia. Quem sabe o proximo.


REVEILLON



Fomos (eu, Giulia e Gianluca) junto com um casal de amigos (Kelma, brasileira e Michelangelo, italiano) para Firenze. Fora a chuvinha chata que insistiu em ficar por la durante os quatro dias, adorei tudo. Sair um pouco de Napoli e ver a civilizaçao foi a melhor coisa. Firenze é limpa, linda e as pessoas sao super gentis. Passeamos um pouco por la, ficamos num hotel lindinho 4 estrelas (porque era mais barato do que os de 1 estrela perto do centro historico) e aproveitamos para passear também em Pisa que é uma cidade linda.



Na virada, fomos jantar numa Hosteria em Firenze, comemos super bem e gastamos pouco e na meia noite fomos para a praça comemorar com uma garrafa de champagne. Giulia dormiu poucos minutos antes da meia noite entao eu acabei passando a virada dentro do carro, com ela no colo.


MAIS FERIAS

Voltamos de Firenze e passamos dois dias atras de roupas especiais para a neve. Conseguimos comprar pra mim e pra Giulia, o Gian pegou emprestado do pai dele e fomos para Alfedena com a Stefania e Roberto, na casa de montanha deles. Giulia brincou com a neve, eu cheguei a conclusao que prefiro sol e praia e Gian deciciu voltar um outro final de semana e aprender a esquiar.

Resumo do resumo, foi isso.


1 Comments:

Blogger Camila said...

Ih... seu Haloscan sumiu??
Feliz 2007, e que bom que voce voltou!!!

1:34 AM  

Posta un commento

<< Home