12 dicembre 2006

Atchim!

Essa tal de "influenza" que é um resfrido forte, com tosse, febre e muita dor no corpo passou por aqui nesse final de semana. Primeiro foi a Giulia, depois Gian e finalmente eu.
Quando a Giulia esta gripada eu cuido dela. Quando o Gian esta gripado, a sogrinha vem cuidar do bebe dela (isso é um classico italiano) e quando eu estou gripada quem é que cuida de mim? Quem? Quem? Quem????
Tudo bem, Gian faltou no trabalho ontem para nao me deixar sozinha em casa, mas e hoje? Quem é que vai cozinhar pra mim? Quem é que vai me trazer aspirinas na cama? Quem é que vai brincar com a Giulia enquanto eu durmo? Quem é que vai fazer um cha com mel? Quem é que vai me trazer lencinhos de papel?
CADE A MINHA MAE?????
E sabe porque nos ficamos doentes esse final de semana? Claro, amigos! Sexta feira foi feriado e nos poderiamos ter ido fazer um passeio diferente, poderiamos ter ido passar o final de semana em qualquer lugar que nao seja Napoli mas naoooo! Sortuda que é sortuda fica doente so no feriado!
Aiuto!