27 novembre 2006

Daiza, Grazie mille!


Eu estava aqui num diazinho como outro qualquer quando o banana (meu porteiro) aparece com um pacote na mao.
- Signora Paula, é para voce.
Ui! Adoro receber coisas pelo correio, principalmente quando vem de surpresa.
Abro o pacote e vejo algo que mais parecia miragem. Daquelas que vc esta andando no deserto e ve agua. Ou melhor, daquelas que vc esta andando em Napoli e ve a cidade limpa. Mas enfim, o meu pacote parecia ser fruto da minha imaginaçao, mas nao. Era real. Morram de inveja, mas a Daiza (santa, santa!) me mandou 1kg de chocolates Lindt porque eu fui a ganhadora do premio la no Farofa.
Depois de tirar uma foto pra postar aqui, me deliciei com alguns e liguei pro maridinho no trabalho.
- O que é essa voz triste?
- Tenho um monte de coisas pra fazer.
- Voce ganha dinheiro pra trabalhar, fio, normal.
- Mas to com dor de cabeça.
- Quer um chocolatinho? A Daiza me mandou um montao de chocolates lindt. Um montao mesmo.
- Serio?
- Serio.
- Tem aqueles de bolinha, aqueles redondos de papel vermelho, sabe? Aqueles que eu gosto?
- Tem.
- Passou a dor de cabeça. E diga a Daiza que eu sou fa dela. Adoro a Daiza.
Daiza, voce fez a minha felicidade, da Giulia e do Gianluca. Obrigada pelos chocolatinhos e obrigada pelas risadas que voce me proporciona com teu blog. Beijao.