15 novembre 2006

Seu pedido é uma ordem!

Mamae mandou e eu obedeci. Apaguei o post da vizinha porque segundo ela, estava grosseiro. Na duvida, melhor ouvir minha querida leitora e acima de tudo mae.
Mas quem nao leu, eu estava falando sobre a minha vizinha. Fiz amizade com a moça que é casada com um filho de brasileira. A moça esta me ajudando a passar o tempo por aqui, fazendo compania nas comprinhas do dia a dia e salvando minha vida quando preciso de limao, açucar e outras coisinhas que eu, dona de casa aprendiz, esqueço de comprar.
Eu estava falando também, que o unico defeito da moça é que ela faz o que eu fazia com 10 anos. Sim, porque eu confesso que afanava balinhas e chocolates das Lojas Americanas. E também ajudava meu irmao e meu primo a elaborar planos para roubar arminhas dos Comandos em Açao nas lojas de brinquedos e supermercados. Mas foi uma fase que passou. Nao lembro bem quando porque faz muito tempo, mas acho que foi no dia que os seguranças de um supermercado deram uma bronca quando nos pegaram de surpresa.
E pra quem leu o post apagado e nao entendeu, eu quis dizer que ela nao é uma moça do mal. A menina é divertida e simpatica, me defende das bruxas do prédio, me corrije quando erro o italiano, cozinha comidinhas gostosas e vem oferecer e o mais importante é que me faz compania ja que uma das coisas mais dificeis por aqui é fazer amizade. A Giulia também saiu ganhando porque a moça tem uma filha da mesma idade dela. E como é divertido ver as duas juntas, brincando e aprendendo!
Mas Tia Paula vai ensinar para a moça que nao é do bem afanar e nem tao pouco me deixar plantada numa sala de espera do dentista com a bebe dela + Giulia.
Mamy, agora ta bom? (Desculpa mas eu TINHA que falar sobre a cena do dentista. Foi mais forte do que eu)

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Paula!!!!

Com certeza esta descrição esta um pouco melhor....
Assim parece mais com a minha filha uma moça inteligente, que sabe descrever com bom humor as situações do dia a dia, que procura sempre tirar o melhor proveito da cada situação vivida e assim tb poder ajudar os outros ...

Um beijinho!!!

Mammy

7:04 PM  

Posta un commento

<< Home