06 novembre 2006

Eu nao ia contar...

Mas ja que a Julie contou, vamos la...
Quarta feira aqui foi feriado (que no Brasil é quinta). Fomos almoçar num restaurante na Costiera com Julie & familia + amigos Made In Italy com respectivas esposas Made In Brasil. Já começamos mal porque, obvio, que nos atrasamos para chegar ao ponto de encontro. Tudo tranquilo ate a chuva chegar. E com muito, mas muito frio. O restaurante (que eu ja tinha ido com minha mãe quando estava aqui) era minúsculo, com muita gente e nos sentamos numa mesa que de tão cheia e tão no cantinho, não dava nem pra se mexer. Não conversei o suficiente com a Julie, não falei com muita gente e só levantei quando a Giulia fez coco e precisava trocar. La fui eu pedir o carrinho de uma das meninas. Carrinho limpinho do bebe dela. Com lençol branquinho e perfumado. O que aconteceu? Claro. Giulia fez coco no lençol branquinho e perfumado. Queria morrer. Queria me enfiar debaixo da mesa. Queria sair correndo na chuva e não voltar nunca mais. Mas respirei fundo, peguei o lençol e fui tentar lavar. Mas a dona do lençol branquinho e perfumado, porem cagado, veio atrás de mim me mandando pra PQP porque eu não devia me preocupar, afinal de contas ela também é mãe e brasileira (que não liga pra essas coisas, nem pra limpar o coco dos outros no lençol cheiroso e branquinho do filho dela).
Julie se arrepende de não ter visto a cena. Ela queria rir da desgraça dos outros, sabe?
Mas fora o coco foi otimo. Melhor que passar feriado em casa.