27 ottobre 2006

Coisas que eu nao te contei

- Como eu sou uma menina de sorte e estava reclamando da chegada do frio, ele ficou com do de mim e se mandou. Essa semana voltamos ao Verão. Sol, calor e dias lindos. Mas escurece as 18hs.
- Eu, besta, querendo agradecer a senhora de cima e não causar uma ma impressão, fiz brigadeiros e levei na casa dela. A filha dela me convidou pra entrar, ficou contente com os docinhos mas comunicou que não pode fazer nada além de pedir para a mãe andar mais devagar. Gente ignorante é f%*#. Napoletano que se preze também. Se pessoa tem que fazer um favor ela não faz. Deveria ter colocado veneno e ameaçado.
- Gianluca fez aniversario dia 25. Comemoramos em casa com um jantar para toda a família. Pros que pensam que eu casei com um velho rico, saibam que ele fez 28 anos e estamos aceitando presentes diretamente em conta corrente.
- Estou fazendo grandes revoluções no meu prédio. Botando ordem no barraco. Eu sinceramente acho que deveria ser sindica daqui. Alias, eu deveria ser prefeito de Napoli. Iria só precisar da ajuda de um instrutor de macacos, sabe? Mas enfim.. Ontem, depois de receber duas boladas na cara dos meninos que estavam jogando futebol no prédio, roubei a bola e guardei em casa. Dei escândalo com o porteiro junto com uma outra mãe. Exigi a proibição de jogos com bola, corre corre e gritaria.
O menino, dono da bola, tocou minha campainha pedindo a bola de volta. Mandei o pirralho pedir pro pai dele vir buscar que eu queria trocar umas ideias com o sujeito. Fechei a porta. Toca a campainha novamente. Abro e vejo mais de 10 crianças, todas com a cabeça baixa, algumas chorando, pedindo desculpas e querendo a bola. Cena trágica, mas muito engraçada. Meu bom coraçãozinho não aguentou e devolvi, mas conversei e eles juraram que não vão mais fazer deste estacionamento um campinho de futebol. Veremos.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Paula, venho desejar-lhe a si e à sua pequena Giulia que estejam bem.
Vou sair por uns dias, regresso com outro servidor.

Bjnhs para vocês
e por favor sejam felizes.

ZezinhoMota

5:34 PM  

Posta un commento

<< Home