16 ottobre 2006

Boa viagem Luci!


Sábado foi dia de festa. Saimos de casa cedinho, perdemos tempo brigando com o banana (lembra dele?) porque mudaram a fechadura do portão do prédio e quem disse que a napolitanada consegue fechar sem me fazer saltar de susto durante a noite? Fomos comprar presentinho pra Sofia, filha da Luci que fez 3 anos e de la, fomos pra casa dela em Avellino.
Luci preparou um almoço maravilhoso (diz ela que não sabe cozinhar, mas a pasta com scamorza e pomodorini estava pra la de divina). E enfim, depois do almoço e depois de papear um pouco, subimos para a casa da sogra dela onde estava preparada uma enorme mesa cheia de salgadinhos, brigadeiros, beijinhos e ate cajuzinho, um salão enorme cheio de brinquedos e balões espalhados pelo chão para completo delírio da Giulia e de tantas outras crianças que chegavam.
O mais engraçado foi o bolo com o desenho do Homem Aranha. Sim, Sofia é uma menininha de 3 anos mas não quer saber de Barbie nem de princesas. E quando Luci a vestiu com uma sainha cor de rosa e blusinha com florzinhas, ela logo veio me perguntar se estava vestida como Homem Aranha ou como princesinha. Homem aranha, claro, Sofia!
Mas enfim, Luci esta praticamente de mudança pro Brasil. Ela e Sofia vão deixar a amiguinha aqui doida de saudades. Espero que esses 6 meses passem voando para mim, mas Lu amiga, quero que você aproveite muito, encontre pessoas que ama e que se encontre também.
Um beijao enorme proce e lembra que ate quinta feira, se tiver um espaço na mala, pode me colocar la, ta?

3 Comments:

Blogger Paulo Nunes Jr said...

Hum que festinha boa!! A criançada deve ter enlouquecido mesmo...haha

Beijos

10:43 AM  
Anonymous Anonimo said...

Pulinha o haloscan nao quer abrir, entao comento aqui.
Entao tua amiga esta voltando...desejo a ela um bao readaptaçao.
Uma beijoca pra vc.
Meire

12:59 PM  
Anonymous Anonimo said...

Paulinha, foi muito bom ter tido a presença de voces aqui, sem falar que voces foram meus convidados de honra! Obrigada pelo elogio do almoço, mas voce sabe eu sem meu livro de receitas, nao sou ninguem.rsrs
Amiga, vou mais volto, ve se nao esquece e quando eu puder estarei sempre entrando aqui e na net para conversarmos! Amo voces!

3:37 PM  

Posta un commento

<< Home