03 ottobre 2006

Se Brasil = Espanha, Rio è Buenos Aires, Samba = Flamenco


Semana jururu passou. Também, com um final de semana agitada como esse ultimo, não poderia ser diferente. Sábado, Stefania e Roberto, recém casados e recém tornados da lua de mel, viram jantar em casa. Preparei bruschetta, tomates recheados, lasanha de pane asimo (receita da minha vo Nicette) e frango com muzzarela (receita do Vinicius). Apesar de italianos não gostarem muito de experimentar coisas diferentes, foi um sucesso. Depois do jantar, assistimos o vídeo da lua de mel em NY, Turks and Caicos e Miami. Foi colirio para meus olhos ver um pouco de civilização, mesmo pela TV. A boa da noite foi a parte em que aparecia, num jantar, um grupo tocando Garota de Ipanema com uma menina vestida com biquine de samba e a Stefania falando:
- Esse foi um restaurante que fomos em NY e tinha esse grupo e essa menina dançando flamenco!
FLAMENCO??????
Expliquei que aquela era uma das musicas brasileiras mais famosas no mundo e que a menina não estava dançando flamenco e sim samba, mas a rainha da Itália ainda ficou com pé atrás... Melhor deixar pra la.
No domingo, depois de arrumar a bagunça do sábado a noite, fomos comer uma pizza num restaurante na Mergellina. De la fomos na casa da Luci, em Avellino e depois para um parque lindo, no alto da montanha. Fizemos passeios de charrete e a Giulia se divertiu vendo vacas soltas no gramado e andando de ponei.
Como nada é perfeito, percebemos, ao chegar em casa que esquecemos o carrinho da Giulia no restaurante. Mas isso foi uma otima desculpa para ir na segunda fazer um passeio a beira mar e tomar um café no Castel Del'Uovo. Um dos únicos lugares que eu amo nessa cidade.

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Oiiii, olha eu aqui de volta!!!!!! Achei linda esta foto, vc e Giulia estao mto bonitas!!!!!!
Vc esta com jeitinho total de mae, de familia, sabia?????? rsrsrsrrsrsrrs....
Bjaozao

2:54 PM  

Posta un commento

<< Home