18 settembre 2006

Garota de sorte

Eu fico espantada com minha sorte. Tudo o que eu queria era ter passado esse final de semana + segunda + terça (feriado napoletano) em Ischia para ver meu primo Ugo com a mulher e filhinho que vieram la de Valle D'Aosta. Mas choveu tanto, mas tanto que toda a Italia ficou em baixo d'agua.
Hoje de manha, Gianluca acordou e ainda estava chovendo. Como nao da pra ir pra Ischia com tempo ruim (porque é uma ilha e tem que pegar barco), decidiu ir trabalhar. Foi ele chegar no escritorio que saiu um p#%+* sol! Eu mereço?
Mas como eu sou uma garota de muita, mas muita sorte, sogrinha e sograo decidiram vir jantar em casa. Abaixo, minha conversa com eles:
- Ciao.
(Passaram 2 horas)
- Ciao.

4 Comments:

Blogger Lilica said...

Ai, Paula, eu morro de rir com as histórias da tua sogra e sogro. Sei que não é nada engraçado, mas qdo leio sempre rio...ehehehe.
Beijos

3:04 AM  
Blogger Paulo Nunes Jr said...

Nossa Paula que chuva foi essa hein?

Teve um dia que ventou tanto aqui a noite, parecia tempestade tropical ...haha

Hoje ta meio nublado, mas a temperatura bem agradavel.

Beijos

11:06 AM  
Blogger Camila said...

Hum... sorte mesmo hein...

8:30 PM  
Anonymous Anonimo said...

Eu teria feito um arrotinho prá preencher o vazio...

10:59 PM  

Posta un commento

<< Home