07 settembre 2006

Mais uma amiguinha Made in Brasil

Por aqui tudo continua normal. Alias, um pouco fora dele porque essa semana nao teve nenhum episodio com a sogra. Gianluca costuma dizer que a minha sogra é a sorte do meu blog porque ela seria a atraçao dos meus leitores. Sera? Mas em todo caso, caros leitores, estou sem falar com a Signora Maria ha quase uma semana. Me sinto livre, leve e solta embora ela tenha mandado pelo Gian os benditos ovos frescos da galinha da Mariolina para o meu completo desespero.
Mas provando o contrario do que meu namorido diz a respeito da minha sogrinha, eu tenho muito pra contar. Hoje conheci uma pessoa pra la de especial. Linda, super alto astral e simpatississima, tinhamos falado pelo orkut porque ela, moradora do norte da Italia (leia-se Italia) é casada com um napoletano e as vezes vem visitar os sogros em Napoli (leia-se norte da Africa). Conhecer a Raquel pessoalmente foi uma batalha contra minha preguiça. Peguei pela primeira vez um onibus sozinha com a Giulia (Giulia, carrinho, bolsa, brinquedinhos e esteira para trocar fraldas em cima da cama dos outros), mandei ate um menino mal educado levantar para eu sentar e chegamos super facil na casa da dela. Por sorte o onibus que passa na frente do meu predio, para na frente do predio dos sogros dela.
Almocei por la, com a Giulia correndo pra todos os lados, mas depois para nossa sorte ela pegou no sono com a ajuda da Raquel que ate cantou nana nenem. Os sogros dela sao uns amores, educadissimos e discretissimos (completamente fora dos padroes napoletanos) e foi uma quinta feira super agradavel (fora o mico de ter ficado presa no banheiro).

2 Comments:

Anonymous Anonimo said...

diz pro gian que a gente nao vem aqui pra ouvir falar da mae dele nada (embora, convenhamos, ela è uma boa fonte de historias bizarras), mas pra ver o sorriso da giulia. falando nisso, acho que vou deixar de passar neste blog, cade foto da giu??? ;)
encontrar gente legal è o que hà, nè nao? :) mas conta pra gente o mico, conta conta!!!
quais sao os planos pro weekend? amanha os homi aqui vao pra napoli ver o jogo (blargh) mas domingo se o dia permitir tamos planejando praia, talvez aquela em positano que lhe falei. tem banheiro!!! hehehe
beijins!!!

9:11 PM  
Anonymous Anonimo said...

a julie tem razão, a sogra fica até divertida e simpática... não chega a ser a razão do blog, mas tanta gente se identifica que fica mais leve! continua Paula, bom humor é tudo, divirta-se com os micos, sogras, napoletanos, princesas, etc....

2:02 PM  

Posta un commento

<< Home