01 agosto 2006

Prata velha

Na segunda a noite fomos jantar na casa da Zia Rina e Nonna Clelia. Elas vao viajar no final de semana e voltam daqui ha uns 20 dias e queriam se despedir da familia. Obvio que holofotes e cameras foram giradas completamente em direçao a Stefania quando ela chegou. O que era um jantar de bota fora das senhoras da familia, virou uma coletiva de imprensa da estrela da familia.
Pauta é o que nao falta. Stefania ontem atropelou uma menina e passou o dia no pronto socorro (muita calma, foi so um susto, menina e Stefania passam bem). Stefania ontem também descobriu que o carro novo esta quebrado. Stefania estava com o noivo, Roberto. Stefania entregou o convite de casamento para a avo. Stefania, Stefania, Stefania e mais Stefania.

Eu, nesse meio tempo comi com a Giulia no colo, troquei a fralda dela (com a ajuda do Gian) umas 3 vezes e so dei muita risada (sozinha) quando a Zia Rina entregou a Stefania um presente de casamento que um tio dela que mora no norte da Italia havia deixado la. O presente era um açucareiro de prata com umas colheres penduradas. Horrivel. Nem ela gostou. Mas pior do que isso é que o tal açucareiro ja estava com aquelas manchas de prata velha. Foi ai que eu descobri, para meu completo espanto, que este presente ja estava na casa da Zia Rina ha mais de 1 ano.
Juro!
Quando souberam que a Stefania tinha arrumado o namorado (atual noivo), o povo ja começou a comprar presente! Quer dizer, a menina casa e recebe um monte de velharia. E o pior é que so eu estou espantada, porque pro povo daqui isso é super normal.
Imaginem a minha mae e minha familia comprando presentes de casamento a cada namorado que eu levei em casa (hihihi)! Haja prata!

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

bom mesmo em família, é não haver diferenças de tratamento, né? parece que assim como aí, aqui e acolá, tudo é igual, muda mesmo é o endereço... não liga não, voce tem valores outros que se vê sem holofotes ou cameras, muito melhores. Bjos

2:01 AM  

Posta un commento

<< Home