10 luglio 2006

Campione del Mondo!!!



Domingo foi dia de festa! Pelo menos entre nos aqui em casa. Com direito a medo na hora do ultimo gol de penalty e ate chororo de emoçao em ver a nossa Italia ganhar. Digo nossa porque voces sabem que o sangue Italiano corre em minhas veias. Querendo ou nao. Mamae italiana, filha italiana e eu "casada" com um italiano.

A festa nas ruas também foi grande, mas obvio que nao saimos de casa porque com a Giulia era ate perigoso. Mas pelo que mostraram na Tv e pelo o que o Gianluca viu quando saiu um pouquinho para ver o que estava acontecendo la fora, a coisa estava no minimo engraçada. E muito divertida. Tinha ate gente desfilando pelada em cima do carro, gente que levava um caixao de verdade com a bandeira da frança em cima. Sem contar os fogos de artificio ate altas horas da madrugada, buzinas disparadas e muitos gritos de campeao.

E eu nem fiquei nervosa com tanto barulho e confusao. Afinal de contas, ontem a Italia merecia mesmo uma festa. Bravi!

2 Comments:

Anonymous Anonimo said...

eu liguei ontem pra leo que estava completamente bebado nas ruas da cidade. :) e eu só ouvia gente cantando, gritando, motorinos ra todo lado... deve ter sido uma emoção linda!
beijinsss!

2:12 PM  
Anonymous Anonimo said...

claro que ficamos contentes também, mas no fundo uma tristezinha pela festa não ser aqui!!! Mas, antes Itália (2a. Pátria de todos aqui) que a França... Sinto pelos franceses, mas .....bjin

3:52 PM  

Posta un commento

<< Home