03 luglio 2006

Um beijo pra minha mae, pro meu pai e pra voce!


Cada vez que lembro dessa frase tenho a terrivel lembrança do dia que fui ao bozo. Voces nao podem imaginar o quanto é dificil confessar isso aqui. E quer ver meus primos e meu irmao ficarem contentes em tirar um barato da minha cara? Basta pedir para eles mostrarem a fita que eles tem guardada do dia que eu fui no maldito programa.
Participei da corrida dos cavalinhos, ganhei um passaporte da alegria, dei uma bitoca no nariz e mandei um beijo "pra minha mae, pro meu pai e pra voce".
Por tras de toda essa vergonha ainda teve o trauma de ter ficado de castigo na gravaçao. Tudo porque algumas meninas mais velhas do que eu na época, me mandaram puxar a peruca do palhaço. E a tonta aqui puxou. E so eu fiquei de castigo atras das cameras. Voltei chorando pra casa mas pode ate ser que nesse dia que me apaixonei por bastidores de TV e mais tarde comecei a trabalhar com celebridades e imprensa. Vai saber!
Mas voltando ao assunto, queria aproveitar para mandar beijos "pra minha mae, pro meu pai e pra voce". Eu, mae 24hs, dona de casa e trabalhadora nao tenho nem tempo de responder aos comments e dezenas de emails que recebo comentando o blog. Desculpa pessoal! Mas voces nao imaginam a minha felicidade quando abro o outlook e vejo que voces estao visitando o blog.
Nao respondi aos comments das amigas e leitoras do Boteco da Julie, nao respondi aos comentarios lindos da minha querida amiga Luciana (palhaçaaaa saudades!!!), da minha tia Neide, da minha vo querida que ja esta em casa e recuperada, das meninas que namoram napoletanos e usam meu blog como referencia de vida por aqui (coitadas). Entre varias outras pessoas que me escrevem e fazem meu dia mais feliz.
Mas continuem lendo, continuem escrevendo e eu prometo que vou tentar ser mais atenciosa com voces.
Beijos, beijos, e mais beijos!

4 Comments:

Anonymous Anonimo said...

mas voce esqueceu do mais importante do programa do Bozo - quando ele perguntou seu nome e voce disse:"Paula" e ele "Que meiga"!!!!!!! essa é a frase que seus primos e o Tomás gostam de repetir....mas fique tranquila, nós vamos mostrar a fita pra Giulia e pro Gian e pros sogrinhos também...kkkkkkkk

3:46 PM  
Anonymous Anonimo said...

Hehehehehehee, bem que eu queria ver esta fita hein!!!!!!!
Mas vc tem que entender que foi ai que sua carreira ja estava iniciando sem vc nem perceber!!!!
Bjao

2:50 AM  
Anonymous Anonimo said...

paulete, voce foi no bozo?? meu deus!!! pergunta pro seu irmao quanto ele cobra por uma copia dessa fita. transformem logo em dvd pra nao perder essa preciosidade. hehehhee
e ce recebe dezenas de emails?? noooossssaaaaaa. eu quase nao recebo email pessoa. :( e quem sao essas amigas e leitoras do boteco?
quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mae e pra voce!!!

2:33 PM  
Anonymous Anonimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

12:22 PM  

Posta un commento

<< Home