23 giugno 2006

Casalinga!


Sim, eu sou uma casalinga. E deveria receber por isso. Nao sei quem, mas alguem deveria me pagar por tudo o que eu faço. Lavo, passo, cozinho e ainda acho um tempo para fazer meus trabalhos free-lancers. Tudo isso com a Giulia no colo.
Outro dia, passenado pela Ikea tive a "brilhante" ideia de comprar uma lousa para pendurar na parede e lembrar as coisas que eu deveria comprar. Claro que isso porque eu sou muito esquecidinha e sou capaz de ir ate o supermercado comprar fraldas e voltar com mil coisas menos as fraldas.
Pois bem. A lousa ate que ficou bonitinha na minha cozinha e ate desenhamos a bandeira do Brasil. E funciona porque posso escrever o que tenho que comprar e nao corro o risco de ir duas vezes no mesmo dia ao supermercado.
Mas hoje acordei e tive uma grande surpresa ao ver a minha lousa. Se engana quem pensou que tinha um recadinho de amor do Gian. Nao. Meu namorido pendurou duas calças na porta da cozinha e escreveu o que voces podem ler na foto abaixo:

Traduzindo:

- Lampadas (escrevi isso ha mais de um mes e ainda nao comprei)

- Nutella (Gianluca como um bom italiano nao vive sem)

- Bentelan 0,5 (remedio que a Giulia esta tomando para tosse)

- Passar as calças azul e beige de linho por favor!

Da pra acreditar? Eu comprei uma lousa para receber ordens do meu namorido? Definitivamente hoje essa lousa vai pro lixo. Sem do!

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

é, querida sobrinha-mulher, infelizmente, pra mudar certas coisas, acho que teremos que viver mais 300 anos..... os homens gostam de dar ordens e de serem servidos, assim como as mulheres gostam de obedecer e servir....Gostaria de ver mudarem um pouco as coisas....parabéns pra voce que consegue por a cabecinha pra fora, ao menos um pouco!!!! muitos beijos

9:47 PM  

Posta un commento

<< Home