31 maggio 2006

Parabéns para a sogrinha

E hoje passei o dia na rua. Fui com mamae e Giulia no mercadinho do Vomero, compramos varias coisinhas, almoçamos num restaurante, passamos pela Fnac e passeamos pelas lojas. Eu gosto do Vomero. Antes da Giulia nascer eu morava la num apartamentinho lindinho com o Gianluca. La é menos sujo, menos confuso e as pessoas um pouco menos mal educadas.
Voltamos pra casa e foi o tempo de me arrumar, preparar janta da Giulia e sair de novo para um restaurante comemorar o aniversario da sogrinha. Comemos vongole, cozze e salada. Eles comeram pizza mas eu ja estou naquela fase que nao posso nem ver mais pizza e pasta na minha frente que ja começo a passar mal.
Minha sogra se comportou direitinho. Nao falou tao alto, nao deu escandalo quando viu a Giulia e nao reclamou nem um pouquinho que nao viu a neta por uma semana. Otimo! Sogra boa é sogra que sabe ficar quietinha. Gosto dela assim. E brava la suocera!
Giulia também se comportou. Ficou no cadeirao durante todo o jantar e nao chorou. Talvez porque ela tenha passado a manha chorando. No final ela ve que nao adianta bater a cabeça na parede (sim ela faz isso), nem puxar os cabelos (ela também faz isso). Mas que quando ela limpa as maozinhas sozinha depois que cai, quando ela pega um guardanapo e limpa a boca, quando ela canta ou fala alguma coisa (mamma, nonna) ela chama muito mais a atençao. E brava Giulia!

3 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Oi Paula,
Meu nome é Anastácia, apelido Naná...todos me chamam assim... por pura coicidência ( nem acredito nelas..rsrsrs), mas enfim, coisas de internet, acabei achando seu Blog!!! Também sou paulistana, e namoro um napoletano, que já veio aqui 2 vezes...( o vidinha difícil esta nossa!!!)...morei ai por 3 meses e apesar de tb achar a cidade bem complicada, com o trânsito caótico, costumes estranhos, lixo pela rua, etc e tal..., gostei do lugar...tentei achar trabalho e não consegui, expirou o tempo para turistas e tive que voltar...
Entendo sim, e MUITO o q é estar longe assim... a SAUDADE q faz morada no nosso coração...a vontade do feijãozinho com arroz, bife e batata frita, tudo servido no PRIMEIRO PRATO, cerveja REALMENTE GELADA ( italiano gosta de cerveja quente eu acho)... rsrsrs...AAAAAAA, As coisas do nosso país que realmente são insubstituíveis...
Gostaria de estar me correspondendo com vc se vc quiser tb, ok? meu endereço no msn: nana_hayne@hotmail.com quem sabe não fazemos uma bela amizade, não é mesmo? Beijão para vc, Giulia e Gianluca

3:50 PM  
Anonymous Anonimo said...

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

6:14 PM  
Anonymous Anonimo said...

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton

2:11 PM  

Posta un commento

<< Home