30 aprile 2006

Muita festa!!!!







Giulia fez um ano. Nem acredito! E nem poderia dizer que o tempo passou rapido porque estaria mentindo. Um ano se passou, mas senti ele na pele. Ser mae é lindo sim. Mas nao é facil.
Mas vamos falar da festa. E que festa! Nao esperava receber tantas pessoas queridas. Luci, Marcello, Sofia, Julie, Giuseppe, Camila, Kelma, Mik, Manuele, Milla, Milla, Zia Rina, Nonna Clelia, Gino, Maria, Stefania, Roberto, Luisa e Ivonne (mamae!). Obrigada! Voces sao muito especiais.



Adorei tudo. Da preparaçao com ajuda da sogrinha, dos convidados, dos presentes. Do papo, das comidinhas, do bolo da Hello Kitty. De ver a Giulia brincando com as crianças. De ver a Giulia assoprando a velinha, metendo a mao no bolo e depois lambendo. E o mais importante. Em ver mamae entrando em casa, nem olhando pra minha cara e dando um abraço enorme na Giulia. Isso sim é presente. Isso sim é importante. Giulia que pode contar comigo e eu que posso contar com minha mae.

Gianluca também gostou de tudo. Cuidou direitinho da Giulia, da festa e dos convidados. Eu me estresso com o coitadinho mas ele é um papai perfeito. E eu amo ter essa familia linda. Amo ver minha filha, linda, crescendo e aprendendo as coisas.



Mas quando a festa acabou, começou outra. Mamae abrindo as malas e tirando de dentro dela mil presentes. Todos lindos. Obrigada a quem lembrou de mim. E muitissimo obrigada Tia Neide por todo o carinho, pelas havaianas lindas de bexiguinha, pelo cachorrinho de madeira, pelo cartao, pelo chaveiro, pela tiarinha, pelas letrinhas, pelo livrinho... E principalmente por demostrar todo o carinho e transmitir todo o teu amor por nos.

Giulia fez a festa com tudo. Ate com os varios pacotes de bolacha Bono, arroz, feijao, temperos, bis, prestigio, pinhao e tantas outras coisas que minha mae trouxe para nos. Fora a festa que eu fiz com todas as blusinhas, havaianas, cintos, brincos, enfeites para a casa. Amei tudo, tudo!

Tivemos uma semana meio corrida, com direito a passeio na Via Roma, almoço em familia num restaurante, comprinhas hoje um passeio maravilhoso na Regia di Caserta. Mas conto tudo em detalhes outro dia com mais calma. Prometo.

3 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Paulaaa!! Tb adorei a festinha da Giulinha! Amei a companhia, ter conhecido a Julie e a Lucy e respectivos filhos lindos, ver a aniversariante lindinha de vestido rosa, as comidinhas fantasticas, o bolo, tudo, tudo muito fofo! Beijao pra vcs e aproveite bastante a presença da sua mamma!

10:05 PM  
Anonymous Anonimo said...

Prima!
Vc merece muito mais. Espera vc chegar que ja estamos acumulando presentes pra Guilia por aqui...rsrsrs...
Bjus bjus e mais beijos....

7:09 PM  
Anonymous Anonimo said...

Que peninha nao poder estar por perto neste dia tao importante, mas com certeza pensei em vcs e na felicidade que deveria estar radiando esta casinha.... Estou com saudades mesmo, tinha ido viajar e fiquei sem net um tempao, faz tempo que nao falamos!!!!
Um master bjo em vc, Giu, Gian e sua mamys!!!!
Aproveita que logo vamos curtir aqui hein...
Fiquem com DEus

1:45 AM  

Posta un commento

<< Home