29 aprile 2006

Tanti Auguri a Te!!!!

Giulia querida...
Ainda lembro o dia que descobri que eu seria mae. Com um examezinho daqueles de farmacia, recebi a noticia mais linda e importante da minha vida. Lembro também do primeiro ultrassom. Voce tinha 1 cm. Mas ja era minha filha. Eu sabia que voce era uma menina, so nao sabia teu nome. Mas eu e teu pai, saimos da clinica todos contentes e orgulhosos com a tua fotinho na mao e fomos comemorar juntos num restaurante. Nao cansavamos de olhar para voce e imaginar como seria o grande dia de te encontrar. Pegar voce no colo e fazer muito carinho. E como poderia esquecer do dia em que fui correndo ate a maternidade para tomar um remedio para uma alergia e a doutora chegou toda assustada e preocupada dizendo que eu faria naquele mesmo instante a cesariana. Meu deus! Como fiquei nervosa. Consegui fazer so uma ligaçao para meu pai, o teu vovo tao especial que agora esta te olhando de la do ceu e la fomos nos, so eu e voce, para a sala operatoria.
Giulia, minha filha! Voce lembra do escandalo que a mamae fez? Eu estava com muito medo. Tanto medo que a doutora ate dançou um sambinha para tentar me animar. A Stefania, tua pediatra e tia ate me abraçou, tentando me tranquilizar. Mas a unica coisa que funcionou mesmo, foi o anestesista que fez a mamae dormir. E acordei so mesmo quando tiraram voce de dentro de mim. Eu senti. Foi a sensaçao mais maravilhosa que senti em toda a minha vida. Mas estranha. Arrancaram voce de mim e te levaram para o mundo. E eu te dei o primeiro beijo. Nao posso esquecer também do gostinho daquele beijo. Da sensaçao de tocar teus labios tao macios e tao pequenos. De tocar voce, minha filha, a pessoa mais importante da minha vida, a minha vida.
O teu papai também estava la. E nos tres, pai, mae e filha, nos abraçamos cheios de emoçao. Cheios de amor por voce e por aquele momento.
Daquele dia, um ano se passou e voce comemorou o teu primeiro aniversario. Foi um ano de dedicaçao a voce. So para voce. Porque a partir do momento que voce veio ao mundo, se tornou a nossa felicidade. O nosso mundo. O nosso tudo.
Giulia, nao posso descrever em palavras o quanto voce é importante para mim. Mas posso te demosntrar diariamente que minha vida agora é tua, que tua vida agora é a minha razao de viver. Que o teu sorriso é a razao do meu. Que o brilho nos teus olhos reflete nos meus. Que o teu choro me corta o coraçao. Mas como é bom, como é maravilhoso saber que meu abraço faz calar a tua tristeza. E que tristeza? Voce é so alegria, voce é so felicidade e voce brilha. Voce é a estrelinha da mamae. Te amo. Te amo. Te amo.

3 Comments:

Anonymous Anonimo said...

ui, paulinha, que cartinha mais linda. estou arrepiada de emoçao.
voces sao especiais.
beijins!!!

11:35 AM  
Anonymous Anonimo said...

Prima,
Que lindo... Ai que vontade de dar uma priminha pra Giulia. Parabens por tudo! Saudades sempre! Que esse carinho e amor aumente a cada dia e vcs possam colher os frutos disso com o passar do tempo.
Amos vcs! Bju carinhoso e abraço apertado nos tres...

7:03 PM  
Anonymous Anonimo said...

Nossa nem tem o que dizer, fiquei admirando vc e lembrando de cd momento que pude passar ao lado de vcs nesta espera pela vida de vcs, por esta menininha tao especial. Quero sò dizer que jamais esquecerei todos momentos que passamos juntos neste lado do mundo e que estou na esperal total de ver vcs aqui felizes no nosso cantinho, no nosso Brasilzao!!!!
Que Deus abençoe sempre mais e mais esta familia querida com tudo de melhor que a vida pode nos dar...
Fiquem com Deus sempre, saudades..
Bjos

1:40 AM  

Posta un commento

<< Home