31 luglio 2006

Zero a esquerda

Hoje eu ia escrever sobre meu fim de semana. Nada demais. So um sabado atras de um vestido para o casamento da Stefania e um domingo num agriturismo com piscina, almocinho com direito a mosca no macarrao e muito sol. Mas perdi a vontade de contar detalhes como a promoçao que eu encontrei de um vestido Cavalli por 250 euros e também como a felicidade da Giulia na piscina e como meu sogro dirigindo é mais emocionante do que montanha russa quando recebi o email da minha avo hoje.
Perai!
Meu irmao casou??????
Mas?
Ninguem me avisou???
Incrivel como morar fora do Brasil torna voce um zero a esquerda. Queria falar com ele antes do casamento, queria poder conversar, queria poder saber de detalhes, preparativos, queria participar. Obvio que a vontade de estar presente é enorme e nao poderia mudar essa situaçao. Mas... Eu to aqui. Continuo sendo irma, continuo amando, continuo perguntando, continuo tendo vontade de receber noticias antecipadas como qualquer pessoa da familia. Mas nao. Morar fora, para muitos, significa anular sentimentos. A pessoa que continua com a vida de antes simplesmente cancela voce da lista.
So sei que mesmo sendo o zero a esquerda, fiquei feliz. Pelo email da minha avo, foi tudo bem. Muita emoçao também pela falta do meu pai e... Meu deus! Como eu sei o quanto meu pai estaria contente em poder ver o filho caçula casando, tornando-se homem e responsavel. Agora ele nao vai mais ouvir broncas porque cabulou aula, nao vai mais levar sermao porque esta no caminho errado. Ele mesmo vai traçar o caminho e vai criar um filho. E tenho certeza que vai ser um otimo pai. Porque nosso pai deu uma base concreta para isso. Criou os filhos como todo filho gostaria de ser criado. Com muito dialogo, muitos ensinamentos, muito amor, muito carinho e muitas risadas.
Fabinho, eu amo muito voce. Mesmo com a distancia, mesmo nao podendo estar participando ai do teu lado como eu gostaria, mesmo que voce considere um "casamento express" uma coisinha a toa e que nao seja importante dividir comigo, eu vou estar sempre do teu lado. Muita sorte na tua vida, muito amor pra voces e que esse bebe venha cheio de saude e que ele possa crescer num lar cheio de amor. E que voce supere as dificuldades porque so sendo pai e mae é que a gente aprende certas coisas da vida. Eu aprendi algumas e voce vai aprender também.
PS: Continuo afirmando: Mandar email é gratis.

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

eu tbém levei um susto... fiquei sabendo pelo Tomás. De qualquer maneira - muitos beijos aos tres, que sejam felizes, com muita paz, luz, e saúde pra esse bebê! A família está crescendo... e todas estão ficando vovós e bisavós... parabéns D. Nicete e Cris... que esse bebê traga muita alegria à casa de voces... bjos a todos com muito carinho

1:57 AM  

Posta un commento

<< Home