27 luglio 2006

Tem gente que complica a vida.

Conversa minha com minha sogra hoje de manha pelo telefone:
(Dialogos traduzidos)
- Ciao Paula.. Gianluca me ligou dizendo que voce precisa da minha ajuda hoje.
- Sim, preciso ligar para algumas pessoas e seria otimo se voce pudesse vir para dar atençao a Giulia.
- Eu tinha pensado em ir ate a Via Roma comprar um vestido para voce ir no casamento da Stefania.
- Obrigada, mas preciso trabalhar...
- Sim, mas é importante? Porque nos temos que comprar esse vestido...
- Sim, trabalho é sempre importante.
- Mas se nao voce vai como no casamento da Stefania?
- Podemos comprar amanha, mas hoje tenho que trabalhar.
- Mas é importante?
- .........
- Mas também queria te dizer que a Mariolina mandou ovos frescos das galinhas que ela tem em casa para voce dar para a Giulia.
- Que legal, ontem mesmo dei ovos para a Giulia.
- Mas nao sao frescos?
- Ovo é ovo.
- Mas onde voce comprou?
- No supermercado.
- Mas como voce sabe se sao frescos?
- Tudo bem, me da os ovos da galinha da Mariolina que eu dou para a Giulia.
- Mas voce tem que dar so ovos frescos, nao compre ovos no supermercado.
- E como eu faço?
- Ovos de supermercado nao sao frescos, como voce sabe quando foram feitos?
- Esta escrito na embalagem...
- Mas nao sao tao frescos como os ovos da galinha da Mariolina. Botaram ontem mesmo.
- Tudo bem, entao eu compro uma galinha!!!!
- Mas Paula? Onde voce vai colocar a galinha?????
- ............


7 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Oi Amiga!
Olha sem comentarios na conversa com a sua sogra...
Eu tambèm descobri, talvez um pouco antes de voce que para ser feliz aqui na Italia, tem que ser rico, ja no Brasil se consegue ser feliz mesmo sendo pobre...
Hoje quero falar com voce, pois quero ir na sua casa, na proxima semana.
Vou ser sincera, achei bem melhor voce ter adiado a sua viagem para Dezembro, pois assim voce pegara calor por la, o chato era a expectativa de ir agora, estaremos no Brasil na mesma època! Um beijo

9:16 AM  
Anonymous Anonimo said...

Hahahahahahhahahaha, como sempre eu dando risadas com vc!!!!
Bjaozao

7:21 PM  
Anonymous Anonimo said...

sua sogra é o que há. diversão garantida. hehehehe
mas tire uma dúvida: ela ia comprar o vestido pa você ir no casamento sem você??
beijinsssssss!

7:32 PM  
Anonymous Anonimo said...

como é bom ter uma sogra bem preocupada com tudo que voce faz e como alimentar sua filhinha! e que bom que voce tá conseguindo se divertir com tudo! eu não tive blog e tampouco tanto bom humor!!! bjos e muitos ovos frescos e vestidos...

11:01 PM  
Anonymous Anonimo said...

Oh, Signore... tenha paciencia... depois eu conto o que a minha aprontou essa semana. Acho que sao irmãs! As minhas férias foram também pro beleléu...

1:03 AM  
Anonymous Anonimo said...

Morri de rir!!

4:50 PM  
Anonymous Anonimo said...

Hahahahahahahahahahahahahahhahaahhaha!!!!
Adorei!!!

9:49 PM  

Posta un commento

<< Home