01 settembre 2006

A velha e o sapato

Ontem fui na casa da vizinha de cima pedir gentilmente para ela trocar de sapatos quando caminha pela casa. Cansei de ter crises nervosas em plena meia noite quando estou tentando dormir, e ela, com sua insonia, resolve ir pra la e pra ca de salto alto.
Como eu sou a rainha do fora, claro que cheguei la quando ela e a familia estavam sentados na mesa, almoçando.
Mas diz a senhora la de cima que ela nao faz barulho, nao acredita em mim e o pior: nao vai trocar de sapato. Mas disse também que nao quer brigar, que vai tentar andar mais devagar e que lamenta muito que ela esteja me incomodando.
Agora eu nao ouço mais toctoctoctoc toc toc toctoctoc. E sim: toc - toc - toc - toc.
Ai, ja que eu ja fui na casa da pessoa (pra nao chamar de outra coisa) inumeras vezes, o Gian também, ja liguei pro porteiro e ate pro administrador do predio, estava ca pensando o que fazer.
O que voces acham?
A) Vou la tiro o sapato do pé dela e dou na cabeça pra ver se ela desmaia e eu consigo dormir pelo menos uma noite em paz.
B) Compro umas pantufas macias e apareço na casa dela dizendo que eu sou representante da marca e que ela foi premiada com um lindo par de pantufas novas anti-ruido.
C) Vou la com um martelo as 2hs da manha (o horario que a senhora dorme) e fico martelando do lado dela pra ver se ela consegue dormir.
D) Faço macumba pra ela perder o sapato.
E) Chamo o carabinieri.
F) Mudo de casa.
G) Todas as afirmaçoes acima.

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

que tal trocar de apto com ela, vc em cima e ela embaixo? peça pra ela emprestar os sapatos... o perigo é ela ser surda!!!!! kkkkkkk bjins

10:10 PM  

Posta un commento

<< Home