31 agosto 2006

Visitas

Acho que eu nem comentei aqui, mas estava na saga pela procura de um vestido para ir no casamento da Rainha da Italia, ops, Stefania. Passei meses procurando, entrando e saindo de lojas, ficando histerica porque aqui o povo acha que vestido florido daqueles que a gente usa no Brasil pra passear a tarde na praia, é bonito para ir num casamento. Ate que minha sogra me levou numa boutique chiquerrima e falou para escolher um vestido. Pro meu bolso tinha alguns Dolce & Gabanna e Cavalli, mas eram simples demais. Tubinhos pretos, basicos sem a menor graça. Como nao sou uma muito chegada em marcas (prefiro um vestido maravilhoso sem marca do que um tubinho preto sem graça de marca) fui pesquisar algumas lojas brasileiras e encontrei o vestido perfeito. Liguei pra minha mae, ela foi na loja comprar e a Fernanda (minha amiga que mora entre Florianopolis e Napoli) trouxe para mim.
Fernanda veio finalmente ontem em casa e trouxe o vestido pra mim. Como minha querida mamae sempre acha que eu sou mais gorda do que realmente sou, comprou um numero a mais do que eu pedi (42 ao inves de 40). Mas é a coisa mais linda do mundo. Amei e estou toda contente com meu vestido Made in Brazil!
Mas melhor do que receber o vestido, o brinco, os aneis e os cheles que minha mae mandou, foi receber a visita da minha amiguinha querida. Passeamos juntas, fomos comer uma pizza e a Giulia se comportou tao bem que estava irreconhecivel.
Mas como sou uma menina de sorte, recebi duas visitas em um so dia. As 16hs, quando eu ja estava sozinha em casa, ouço um barulho na sala. Com o coraçao saltitando, fui ver o que era. Um passarinho entrou em casa e nao conseguia mais sair. Ele voava por toda a sala e batia no vidro da janela. Quando eu tentava entrar na sala, o bicho voava na minha direçao. Eu dava berros de desespero e a giulia gritos de felicidade.
Interfonei pro porteiro (que é uma verdadeira "porta") e pedi ajuda. A anta entrou em casa e, tremendo disse que tinha medo de passarinhos! Mas depois de muito sufoco, o coitado com as pernas tremendo, consegui abrir a janela e o passarinho foi embora. Giulia fez ate "ciao ciao".
Por fim, fomos jantar na casa da cobra, ops, sogra e levei meu vestido para ela apertar. Como tudo tem seu lado bom, a cobra, ops, sogra é uma otima cozinheira e costureira!

3 Comments:

Anonymous Anonimo said...

paulinha, que acidez è essa???? hehehehe
e cade a foto do vestido pra nòs pobre mortais?
beijins!!

6:29 PM  
Anonymous Anonimo said...

Pobrezinho!! Com certeza o passarinho tinha mais medo de vocês do que vocês dele... :)
:*

4:29 PM  
Anonymous Anonimo said...

realmente, férias, dia a dia e noite a noite com sogra e sogro, etc..., dá até pra confundir a linguagem, né? parece que vc tá esquecendo o portugues (ops...) confundir sogra com cobra, péra aí, né? não tem problema, com o tempo tudo se resolve...vc acaba falando tudo certinho!!! bjin

10:07 PM  

Posta un commento

<< Home