11 agosto 2006

Os pobres também tiram ferias

Pois é... Esse verao, sem direito a Brasil, vamos para Ancona mesmo. Eu ate fico feliz porque la posso aproveitar a companhia dos meus parentes (tios e primos de minha mae) e o mar Adriatico que eu adoro.
Mas, como eu bem me conheço sei que nao vou conseguir pedir pra usar o computador na casa dos meus parentes e se conseguir, para pegar emails, nao vou ter tempo de escrever no blog.
Entao, nosso querido Made in Napoli também sai de ferias. Volto dia 27 e nao se esqueçam que meu aniversario é dia 24. Quem quiser vir pra festa esta convidado, afinal de contas um aviao SP-Milano-Ancona nao é assim tao complicado pegar, ne? Talvez pagar seja...
Entao um beijao pra voces, caros leitores, e mando noticias na volta.
Ah! Daisa, amei o post no sem ralo! Tentei agradecer deixando um comentario no teu blog, mas a tela nao abriu...

3 Comments:

Blogger Allan Robert P. J. said...

Paula,
Também já tive problemas com a falta de acentos. Há algum tempo escrevi um post dando dicas de como resolver o problema:
http://cartadaitalia.blogspot.com/2006/03/alt-servio-de-utilidade-pblica.html

5:29 AM  
Anonymous Anonimo said...

Ciao Paulinha! Boas férias e ficaremos aqui na espera das novidades! Os comentarios no meu blog ficaram uns dias sem abrir mesmo... tem nada não, eu passo sempre por aqui! Beijos

3:15 AM  
Anonymous Anonimo said...

Oi Paula, tudo bem? Divirta-se bastante e aproveite as suas ferias na Italia. kkkkkk
Por aqui tudo assim assim.
Beijos e saudades!
Luci

3:06 PM  

Posta un commento

<< Home