07 agosto 2006

Giulia contenta, contenti tutti!

Se tudo fosse como eu tinha planejado ha alguns meses atras, esse final de semana eu teria ficado em casa arrumando malas e hoje estaria partindo rumo ao Brasil. Mas... Como voces sabem, os planos mudaram, a viagem pro Brasil foi adiada e hoje o que me resta é passar um dia nostalgico com uma imensa vontade de ver minha terra, ver minha familia, apresentar a Giulia para todos e nao vamos nem comentar da fome de comida Brasileira.
No sabado fomos no mercadinho do Vomero aproveitar os "saldi" e a tarde uma voltinha basica aqui pela rua mesmo. No domingo, acordamos cedo e fomos para o Zoologico. O lado ruim de ir la é que tem um montao de animais que é visivel o mal tratamento. Como tudo em Napoli chega a ser um absurdo, a gente acaba nem ligando mais para muitas coisas que vemos por aqui. Mas aquele lugar é digno de uma denuncia. Fora isso, Giulia se divertiu muito. Dava gargalhadas ao ver os animais, deu comida para a girafa e pros cavalinhos e brincou com os cabritos numa area onde as crianças podem entrar e ficar perto dos animais.
Mesmo nao indo ao Brasil, mesmo com saudades de todos, Giulia contenta, contenti tutti!

2 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Brava Paula! é assim mesmo... não deu, parte pra outra... Logo chega dezembro e o nosso calor tbém. Não fique triste, maior a distancia e mais saudade e mais felizes serão as férias... falta pouco pra começar a preparar as comidas que voce gosta. Pode pedir, voce sabe que eu farei o que voce quiser... vai pensando!!! bjos

12:27 PM  
Anonymous Anonimo said...

OIe que gostoso ir ao zoologico, ao menos a Giulia se diverte bastante e vai conhecendo, descobrindo as coisas novas da vida nè??? Cd dia sua vida vai ficando melhor ai, fico feliz!!!!
Estamos chegando ai dia 15, queremos ir pra praia, vamos ver se a gente se encontra..
Manda um bjo gde ro Gian assim que voltarmos ligamos pra vcs ok??
Se cuida, aproveita o saldi por mim e curta o verao dai que logo to por perto!!!
Um mega bjo na familia toda
PS: me impressiono cd vez mais com a Giu, vc nao me manda fotinhos, mas qdo vejo fico de boca aberta, esta linda e enorme!!!!!

2:19 AM  

Posta un commento

<< Home