28 agosto 2006

Eccomi qua!

As ferias acabaram, Gianluca voltou ao trabalho e eu também. Alias, nunca sai dele porque mesmo em outra cidade, as roupas sujam, os pratos tem que ser lavados, a Giulia tem que ter atençao.
Mas eu fui para Marina di Montemarciano na casa da prima de minha mae, Mariella e fui muito mas muito bem hospedada.
Fui para praias lindas como Sirolo e Numana, tomei sol ate nao poder mais, fiquei ate com a minha solita alergia na pele por causa do sol, sal e areia.
Visitei lugares lindos, com pessoas maravilhosas.
Encontrei com pessoas queridas como Zio Oliviero, Severina, Massimo, Mariella, Amanda, Giorgea, Agnese, Leano, Zio Fernando, Anunziata, Fiorisa, Doriano, Zia Carola, Zia Maria, Moreno, Ambra, Licia, gemeos, Adrio...
Comemorei meu aniversario (28 anos) numa churrascaria brasileira maravilhosa em Civitanova e matei um pouco a saudade do Brasil (pelo menos da comida).
Dormi por duas semanas num silencio maravilhoso, diferente de Napoli que tem sempre alguem gritando, buzinando e abrindo e fechando (batendo) o portao do predio.
Comi muito, mas muito peixe.
Me estressei com a Giulia que passou todo esse tempo sem almoçar nem jantar e nao queria nem olhar pra mamadeira, mas quando chegou em casa tudo voltou ao normal e minha filhotinha voltou a comer bem para o alivio da mamae e do papai.
E.. Eccomi qua. Voltei a Napoli e agora é so esperar passar quatro meses e arrumar novamente as malas rumo ao Brasil.

5 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Parabéns pelo aniversário!:*

2:41 PM  
Anonymous Anonimo said...

quatro meses passam rapidinho, voce vai ver...
beijinsss!

12:57 PM  
Anonymous Anonimo said...

PALHAÇAAAAAAA!!!! PARABÉNS!!!!!
QUE SEU CAMINHO SEJA SEMPRE ILUMINADO!! ESTAMOS TE ESPERANDO EM DEZEMBRO... MÊS EM QUE SEREI UMA LINDA BALZAQUIANA.. RSRSRS
**PARABÉNS A GIULIA ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDA... E VC. CONTINUA A MESMA.. LINDA ... ALTA... MAGRA...

BEIJOCA

LÚ - PALHAÇA

10:41 PM  
Anonymous Anonimo said...

Oi Paula,

voce nao me conhece, cheguei no seu blog atraves de uma procura. Digitei "sogra" na busca do blogger e uma das opcoes foi o seu. E eu achando que era dificil lidar com a minha sogra... parabens pela sua santa paciencia!!

Tomei a liberdade de ler alguns do seus posts. Voce tem um astral muito bom, e adorei seu humor!

1:29 AM  
Blogger Open New Shop said...

Oie Paula...
Tudo bem, me chamo Kelly Cristina, e também vivo a Napoli,rsrs...tenho sogros, mas sao legais comigo, Graaaaaaças a Deus!
As suas historias sao otimas, divertidissimas, ameiiii...
Tomei a liberdade de te add no meu msn ok!
Beijossss...

5:29 PM  

Posta un commento

<< Home