11 settembre 2006

Casamento?

Eu nao sei porque as pessoas casam. Quer dizer, aquelas apaixonadas e sem convivencia no mesmo apartamento do que o marido ate da pra entender, mas as que ja estao no nivel de stress de convivencia ha mais de 1 ano, ja estao mandando a sogra pra aquele lugar e fazendo ameaças de separaçao antes mesmo do casamento eu juro que nao entendo por quel motivo vao pra igreja e gastam mais de 30 mil euros pra casar. Continua morando junto, poxa!
Domingo, depois de ir ao Auchan para tentar comprar um sapato pra Giulia, fomos na casa da Stefania entregar o presente de casamento. Demos uma camera de video lindissima, super pequena com uma bolsa lindinha também. O que era para ser uma tarde agradavel com "pombinhos" apaixonados as vesperas do casamento, foi um verdadeiro stress. Dessa vez, nao nosso stress, mas fomos os espectadores de um teatro bizarro. Stefania cansadissima, com unhas quebradas, pele inteira descascando e reclamando de dinheiro depois de ter gastado o que tinha para a cerimonia e festa e Roberto atentendo aos pedidos napoletanos da mae dele: visitas teriam que ir primeiro na casa dela e depois na casa dele, ja que é um absurdo o filho ja estar morando com a esposa antes do casamento.
Stefania, ao saber que as visitas que eles estavam esperando, foram antes para a casa da sogra e ela teria que se preparar para ir ate eles, deu murros na porta, na parede, foi para o quarto chutando tudo e voltava para a sala berrando frases como "eu odeio a minha sogra!", "mentalidade antiga", "quero que ela va pro beleleu", "nao suporto mais essa vida", "o Roberto vai se ver comigo", "vou me separar no dia seguinte", "voces duvidam?? eu me separo mesmo!" e dai por diante.
O que a Stefania nao sabe é que a mae dela tem a mesma mentalidade. Numa dessas frases de odio ela dizia que a mae dela nunca faria isso (ha ha ha faz-me rir). Sogrinha faz o mesmo e ate pior, como qualquer outa sogra napoletana.
Mas a pergunta é: A questo punto, porque casar? E.. ja dizia meu pai: More nao tao perto de sua sogra que ela possa vir para tua casa a pe e nem tao longe para que ela nao possa vir com as malas.

5 Comments:

Anonymous Anonimo said...

o Dan sempre foi muito sábio, tinha toda a razão.... e voce observou bem, sogra é sogra em qualquer lugar. Mas não vamos nos esquecer que nós também seremos sogras um dia! Que Deus nos ajude!!!!! muitos beijos de uma futura sogra pra outra futura sogra kkkkkkkk

3:15 PM  
Anonymous Anonimo said...

Eu hein, continuo repetindo, ainda bem q nao tneho sogra.
Meire

4:42 PM  
Anonymous Anonimo said...

Seu pai disse algo muito sabio!! Mas vou te dizer que a minha consegue me azucrinar mesmo morando a duas horas daqui... Isso deve ser perto entao...

9:40 PM  
Anonymous Anonimo said...

Por acaso são da família de Eduardo e Peppino de Filippo?
Imagino a cena e ja toh morrrendo de rir!
Dái que às vezes vale a pena...
BeijoKas

10:55 PM  
Anonymous Anonimo said...

A pergunta é:
Que cara tem a sua Geladeira?

11:02 AM  

Posta un commento

<< Home