06 novembre 2006

FDS perfeito?

Quer fazer o teu marido napoletano feliz? Impossivel. Mas brincaderinhas a parte esse final de semana eu quase consegui. Sabado depois de ir ate o shopping e nao comprar nada fomos na casa de um amigo de adolecencia dele. Estavam umas 20 pessoas. Todos que nao viamos a muito tempo porque Gianluca é papai e eles sao ainda moleques. Nao entendem o que é a vida de pai e mae e acham ainda que nos afastamos sem motivo, afinal de contas poderiamos muito bem continuar a ir em discotecas e bares depois das 22hs com uma bebe. Mas enfim, sao pessoas boazinhas e divertidas. O papo daqueles mais superficias possiveis do tipo: o que voce tem feito e umas brincadeirinhas bobinhas. Bom pra dar umas risadinhas, mas depois de 10 minutos ja cansa.
So que Gianluca ficou contente em rever os amiguinhos.
No domingo, consegui levantar da cama sem acordar o coitadinho. Isso é muito dificil pra mim, porque sou da seguinte opiniao: se eu acordo, todos tem que acordar. Egoismo puro. Fui arrumar a casa, armarios e passamos o dia inteiro em casa. Almoçamos spaghetti alle vongole e ele o tao desejado peixe espada (que eu odeio). Pra minha sorte, quando eu estava mais do que entediada, a vizinha me chamou pra ir um pouco na casa dela. Sorte minha e do Gian que ficou por 2hs sozinho em casa e pode, mais tarde assistir ao programa preferido enquanto eu fazia a Giulia dormir.
Se ele ficou contente eu nao sei, napoletano que é napoletano nao esta nunca feliz, ma ci ho provato.
* Eu disse que QUASE consegui porque sogrinha resolveu ligar pra ele, fazendo escandalos porque nao ve a Giulia ha mais de 1 semana (òòòòhhh) e disse coisas absurdas que é melhor deixar pra la. Poxa! A sogra tem sempre que atrapalhar a vida das pessoas!