15 novembre 2006

Faça teu filho contente!


De uma cabana de presente!



Ontem fomos comprar umas coisas na Ikea, loja que eu amo de paixao e uma das principais causas da minha pobreza. Impossivel sair de la sem gastar, no minimo, o dobro do que voce pretendendia. Pra quem nao conhece, é um tipo de Tok Stok gigante.

Fomos com a seguinte lista de compras:

- 1 varal de roupas
- 1 protetor de fogao para crianças
- 1 banheira para a Giulia

Mas, saimos de la, 50 euros mais pobres com:

- Jantar no restaurante Ikea
- 1 cabana para a Giulia
- 2 tubos de papel de presente com temas natalicios
- 4 panos de prato
- 3 potes de vidro lindos para colocar macarrao
- 1 tapete vermelho para sala
- 1 par de pantufas para mim

Sem contar a enorme vontade de comprar mais velas, mais moveis, mais quadros e todos os bagulhos lindos que tem por la mas que minha casa ja esta cheia deles.

Ah! E obvio que eu nao comprei os produtos da minha lista porque como voces sabem eu sou uma menina de sorte... Tudo o que eu queria estava em falta e chega daqui ha 1 semana.