20 dicembre 2006

Ois

Eu sei que eu sou malvada. Tenho um blog, escrevo quando tenho tempo e nunca, nunca respondo aos comentarios. Desculpe.
Eu ate queria escrever sobre o aniversario da filha de uma amiga que nos fomos na segunda feira. Sabe como é? Festa de criança? Mas aqui em Napoli. Duas animadoras que eram mais desanimadoras do que qualquer outra coisa. Cabelo despenteado, maquiagem derretida, roupas pra la de surradas e desbotadas. Fizeram ate um teatrinho de marionetes que deve ter a idade da minha falecida bisavo. Feito de papelao velho, todo grudado com durex e as crianças mais se assustavam do que sorriam.
Mas como o tempo hoje é curto nao vou dar detalhes. So resumindo sinto uma saudade enorme da fantasia no Brasil. Do mundo colorido que nos, so nos, sabemos transformar. Mas enfim, la vao meus ois com muitos beijos e um enorme obrigada por passar por aqui e comentar.
Camila, Tia Neide, Ju, Adriana, Ed, Keila Loba, Kelma, Mamae, Vovo Nicete, Alline Storni, Julio, Elcio, Gabi, Jamile, Januario, Meire, Luciana, Daiza, Julie, Paulo Nunes, Marisa Silveira, Nathanne, Fla, Angela, Allan, Lu (Palhaça), Iva, Nurit, Gabriela, Fabio, Lisa, Ro, Cilene.