23 gennaio 2007

Em familia


Final de semana recebi a visita do Ugo, meu primo de Valle D'Aosta. Como ele vai pro Brasil na próxima semana, conseguiu uma partida de futebol na minha cidade (ele é arbitro) para passar dois dias comigo e buscar o que eu quisesse mandar para minha família.
No sábado fomos almoçar num restaurante com vista ao mar e finalmente conseguimos visitar o castelo (Castel Del'Uovo) que normalmente esta fechado.
Vistas lindas, lugar encantador e melhor ainda poder conversar e passear com alguém da minha família.
No domingo, junto com um outro arbitro, fomos almoçar em um outro restaurante, voltamos pra casa para esperar o horário de levar ele para o aeroporto. Conversamos, rimos, brincamos com a Giulia e mandei as vodkas suecas que meu irmão pediu, junto com o caviar, carne de rena e o óleo para o corpo que minha mãe tanto gosta. Queria mandar mais coisas, para o resto da familia, mas a mala dele estava estourando por causa dos muitos quilos de muzzarela de bufala que ele comprou.
Na verdade, a vontade maior era de me enfiar naquela mala, junto com a Giulia, rumo ao Brasil. Ai ai ai quanta saudade!

1 Comments:

Blogger Pathi Gama said...

Oi Paula!!!
Na realidade achei seu blog ao acaso e gostei muito. Sou Brasileira da cidade de Santos indo morar em Santiago de Chile semana que vem e só de ler o que você escreveu ja estou com saudade do meu pa´s antes mesmo da ida...rsrsrsrs....
Espero podermos manter contato.
Bjs

2:33 PM  

Posta un commento

<< Home