01 marzo 2007

Gafe

Tinha uma amiga que trabalhava na UOL. Num belo dia ela me chamou para organizar a festa de Halloween dos funcionarios da empresa. Otimo. Como eram muitos convidados, tinha uma nova discoteca GLS perto do centro. Achei o espaço otimo e melhor ainda é que era bem perto da sede da UOL. O combinado era que naquele dia, a casa estaria fechada so para mim. Paguei aluguel da discoteca, comprei bebidas, comidas, paguei funcionarios, hostess, assinei contrato e la foi a festa. Todos vestidos de monstros, enfermeiras, fantasmas. Go Go Dancers agitando a pista. Ate a meia noite quando abriram as portas da boate. Entraram vários gays que davam em cima de grande parte dos convidados, as go go girls foram embora. Ficaram só os go go boys que na farra, acabaram ate tirando a cueca! Um verdadeiro helloween de tão monstruosa. Quer saber o pior? O gerente de RH se declarou gay, beijou um menino, foi flagrado pelo diretor da empresa e quase perdeu o emprego porque pensou que a culpa fosse dele. E eu, queimei meu filme, obvio.
Outra festa-horror que organizei foi a do desfile da campanha Sou Da Paz. Convidei muitos artistas famosos para desfilar com as camisetas, personalizadas por um estilista. Por alguns contra tempos, acabou atrasando tudo. Uns 20 artistas dentro de um camarim minúsculo. Prontos. Maquiados, penteados, esperando pelo início do desfile. Zeca Camargo, la presente, se irritou, deu escândalo, saiu batendo perna, xingando de tudo quanto é nome e o SBT filmando tudo. Noticia do dia seguinte: Briga no desfile da Paz.
Eu tinha um namoradinho. Um belo dia, ele veio em casa e sem nenhum motivo aparente, terminou comigo. No dia seguinte, indo para a escola, vejo o carro dele estacionado na minha rua. Achei estranho e comentei com um amigo que me confessou a verdade. O rapaz, há tempos, saia da minha casa e entrava no prédio vizinho. Ele tinha outra e naquele dia resolveu trocar de vez. Eu por ela. Sofri muito em ver diariamente meu ex na minha rua. Ate que um dia, anos depois, nos encontramos em uma festa que eu estava organizando. Ele olhou pra mim, eu olhei para ele e rimos. Rimos muito de tudo o que aconteceu e viramos amigos.
Estava com outro namoradinho de adolescencia em um restaurante. Tinha também dois amigos. Uma amiga minha e um amigo dele que estávamos tentando incentivar um romance. Em algum momento do jantar, os dois rapazes foram ao banheiro. Nos, sozinhas na mesa começamos a falar mal do menino. Foram ditas frases como: "Ele é feio demais, a única coisa que presta é a BMW", "Não da pra engolir um cara desses. Mesmo com a BMW e a conta altíssima, ele tem mau hálito", "Vou fingir que a minha mãe me liga e pedimos para ir embora", "Da próxima vez vê se me apresenta algum amigo bonito". Quando eles voltam, pedem para ir embora.
- Uai.. O que aconteceu? - Perguntamos.
- Nada.. Só que a janela do banheiro é aqui, olha. - Apontando para o lado da mesa onde estávamos.
No domingo Julie veio em casa com filhos e o famoso Ago. Organizei um almoço, já que a festa de carnaval que eu queria fazer em casa acabou não acontecendo. Acordei tarde, arrumei a casa correndo, Gianluca saiu para comprar carne. Saiu de novo para comprar uma torta porque eu nao teria tempo de fazer o bolo que ela tinha pedido, foi na casa da mae pegar uma toalha porque as minhas estavam todas manchadas e voltou quando os convidados chegaram. Fiz antipasto de bruschetta e queijos. Na hora de servir o macarrão percebi que errei no molho. Era picante demais. Não tinha lido na latinha que tinha pimenta. Horrível. Inesquecível e ilario ver as crianças reclamando que a língua estava ardendo. E a Giulia com fome e eu tendo que inventar outra coisa pra ela comer.
Julie, querida. Desculpa pela pimenta. Espero que, quando a vergonha passar eu de muita risada da minha gafe. Assim como hoje lembro rindo de todas as outras que eu já aprontei.
Foi muito bom passar o domingo com vocês.
Update:
Julie:
"HAHAHAHAHAHA. Deixe de ser lesada, mulè! a pasta estava gostosa, apesar da pimenta hahahaha. e voce esqueceu de falar do divino lombo com abacaxi. alias, eu quero a receita, viu?deixe de besteiras e me convide novamente pra comer aì hehehe. e tire essa historia do elenco de gafes que cometeu na vida. porque nenhuma nunca chegerà perto da historia do restaurante! ilaria!!! hahahaha beijocas!!!!!"
Ago:
"Ma insomma, basta con questa vergogna! A me la pasta è piaciuta davvero e pure il lombo com abacaxi!!! Complimenti all'organizzatrice del meeting! Bjs"
Meno male!

1 Comments:

Blogger Mile said...

Pois eu ia adorar esse molho, adoro tudo picante.

3:52 PM  

Posta un commento

<< Home