20 febbraio 2006

Una bella Giornata

Tudo bem, admito que falo muito mal de Napoli, mas tudo tem seu lado bom. Morar perto da mar é uma das coisas boas desse lugar. Primeiro porque qualquer passeio me faz sentir bem, seja na Mergellina ou nos parques da cidade, todos com vistas maravilhosas de deixar qualquer um de boca aberta. Ontem mesmo fomos num parque lindo. Levamos o triciclo da Giulia e nos divertimos com os brinquedinhos de la. A Giulia adorou, ficou boazinha e aproveitou muito bem o domingo frio, mas com um sol super gostoso.
Outra coisa boa de morar perto do mar é que voce encontra pescarias por toda a parte com tudo o que tem de melhor nesse mundo, isto é, frutos do mar e peixes fresquinhos e recem pescados. Ontem eu estava com desejo de camarao e, atravessando a rua, bem em frente ao meu predio tem uma pescheria. Compramos camarao e lula e fizemos uma bella frittura di gamberi e calamari que eu amo!
O dia acabou sendo mais que perfeito porque quando o Gian sentou no sofa pra ver o jogo do Napoli, a sky deu um comunicado dizendo que o jogo nao seria transmitido por problemas tecnicos. Gian ficou chateado e eu super feliz. Por isso fomos ao parque! Mas ele, como um bom tiffoso, ouviu o jogo inteirinho pela radio do celular. E ja que o Napoli perdeu, a noite ele foi assistir o time de basquete na casa do pai dele. Bom, pelo menos no basquete eles sao bons e assim meu amorzinho ficou contentinho..
E hoje acordei com o telefone tocando. Era a menina da agencia de turismo falando que encontrou um bilhete super economico para o Brasil: So €1480,00! Ai eu fiquei pensando em varias hipoteses: Ou eu sou pobre demais, ou ela é rica demais, ou ela é louca, ou eu perdi a noçao do caro e barato. Porque vai me desculpar mas onde ela viu que toda essa grana é pouca? Decidimos procurar em outras agencias, claro. Nao que eu queira um bilehete magico por €700,00 em pelno mes de agosto. Mas uns €1200,00 nao seria nada mal.
Mais tarde vou ao dentista. Torçam por mim porque dentista aqui na Italia, me desculpem, mas parece que fizeram faculdade na pre historia. Nao vou nem contar meus "causos" aqui... Torçam por mim e pelos meus dentinhos!

6 Comments:

Anonymous Anonimo said...

kkkkkkkkk, €1480????? Em que mundo essa mulher vive, eihnn Paulinha???
boa sorte!
Beijos!

2:53 PM  
Anonymous Anonimo said...

é parco virgiliano, eu nao ia conseguir dormir se nao tivesse lembrado o nome do parque (eu nao lembrei, procurei no meu mapa ;) )
essa passagem ta muito cara, muito. voces jà tentaram no www.cts.it?
beijins!

5:01 PM  
Anonymous Anonimo said...

Boa sorte Prima!!!
Adoro ler seu blog!!
Saudades...
Bjim

7:22 PM  
Anonymous Anonimo said...

Boa sorte Prima!!!
Adoro ler seu blog!!
Saudades...
Bjim

7:22 PM  
Anonymous Anonimo said...

Boa sorte Prima!!!
Adoro ler seu blog!!
Saudades...
Bjim

7:22 PM  
Anonymous Anonimo said...

Prima como apaga isso??
Me empolguei apretando o botão...
É que meu computador esta meio lento então apertei varias vezes...rsrsrs...
Desculpa!!
Bjim pra todos!!!

7:25 PM  

Posta un commento

<< Home